Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preço alto

Espelho da Vida: Cris desaparece, perde papel para Mariane e arruína a carreira

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) passará a viver só como Julia Castelo a partir da próxima semana na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) passará a viver só como Julia Castelo a partir da próxima semana na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/1/2019 - 6h21

Cris (Vitória Strada) abandonará o filme para descobrir quem matou Julia no passado em Espelho da Vida. Ela desaparecerá sem deixar rastros. Para piorar, Isabel (Alinne Moraes) voltará a usar um blog e um pseudônimo para escancarar a falta de profissionalismo da rival. A atriz terá a carreira arruinada. Todos acharão que ela enlouqueceu.

Pressionada pela Guardiã (Suzana Faini) a ficar no passado, Cris até armará de filmar todas as suas cenas para passar um tempo ausente do trabalho. Inventará que vai se internar e terá todo o apoio de Alain (João Vicente de Castro).

Só que Isabel revelará à rival que o cineasta está com páginas do diário de Julia que confirmam que a mocinha assassinada ficou grávida de Danilo (Rafael Cardoso) e planejava fugir com ele nos anos 1930. Cris mexerá na pasta em que a jornalista dirá que estão os documentos e ficará descontrolada ao encontrar as folhas.

Ela e Alain terão uma discussão terrível. "Avisa a Mariane [Kéfera Buchmann] que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain. Cuidado com sua ex-noiva", gritará a atriz. Ela deixará o anel de noivado no quarto deles e sumirá em cenas que vão ao ar já na próxima semana.

A partir daí, Cris ficará vivendo como Julia no passado. Além de confirmar que Julia  não foi traída por Danilo, ela começará a fazer várias descobertas. Outras pessoas dos dias atuais também fizeram parte de sua vida passada, como Dalton (Marcello Scorel), Zezé (Maria Mônica Passos) e Abigail (Andrea Dantas).

Mariane (Kéfera Buchmann) ficará com o papel de protagonista do filme na novela das seis

Quanto mais o telespectador desvendar o que aconteceu nos anos 1930, mais a vida de Cris no presente ficará comprometida. Alain vai mesmo colocar Mariane como protagonista de Amor Infinito.

"Fiquei sabendo que a Cris não voltou mais, que a Mariane vai fazer o papel de Julia no lugar dela. Poxa, imagino como você deve estar se sentindo. Isso pode ter uma repercussão negativa pro filme, também... Não vou deixar publicarem nada no jornal por enquanto, tá? É o mínimo que eu posso fazer. Fica tranquilo", falará Isabel ao pai de sua filha.

Falsa, a jornalista escreverá um artigo para um jornal em que assinará como "Lebasi". No texto, afirmará que Cris enlouqueceu e foi internada em um manicômio. Dirá que todos estão tentando abafar o caso porque ela achava que era a reencarnação de Julia Castelo. Rosa Branca vai estremecer com a notícia.

O assunto vai virar a fofoca do momento em sites e redes sociais por todo o país. Uma nova atriz, ex-namorada de Mauro César (Rômulo Arantes Neto), será contratada para interpretar Dora (Alinne Moraes) no longa, papel que até agora é de Mariane.

"A sua sorte é que queimei os nossos cadernos, agora não existe mais nenhuma prova que você é o Lebasi. Ó, mas fica esperta, lembra que hoje em dia dá pra descobrir tudo pela internet! Imagina se o Alain descobre? Capaz até dele tirar a guarda da Priscila [Clara Galinari] docê", comentará Lenita (Luciana Paes) ao ler a reportagem.

"Credo, Lenita, vira essa boca urubulina pra lá! Eu não sou tonta que nem você, bela! Tá querendo ensinar Pai Nosso ao vigário? Sei muito bem como driblar uma possível investigação, não deixei rastro... Além do mais, por acaso eu falei alguma mentira?", responderá a vilã da história.

Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) ficarão arrasados. Eles só não darão queixa do desaparecimento da filha porque Margot (Irene Ravache) vai assegurar que Cris está bem e que tudo será esclarecido.

Passado alguns dias, a dona da livraria será agredida verbalmente por Ana. Mesmo assim, ela manterá o segredo da atriz em Espelho da Vida. O mistério de "onde está Cris" vai se estender até a primeira semana de fevereiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.