Páginas arrancadas

Espelho da Vida: Cris descobre que Julia ficou grávida antes de ser morta

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) tentará desvendar se deu à luz na sua encarnação passada na novela das seis - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) tentará desvendar se deu à luz na sua encarnação passada na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/11/2018, às 06h02

Cris (Vitória Strada) vai descobrir que Julia (Vitória Strada) ficou grávida de Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. Ela ficará aflita para saber se o bebê chegou a nascer, pois não há nenhum registro da criança. A mocinha volta e meia sonha com Julia diferente, com os cabelos mais longos, visitando um menino que se chama André. Tudo indica que ele é o fruto do amor que terminou em tragédia no século passado.

Após ser surpreendida por uma forte tempestade, a atriz ficará presa na fazenda, doente, com febre alta. Ela será impedida de sair sozinha e, assim, de fazer suas "viagens" à sua encarnação anterior.

A essa altura da trama, ela já terá falado sobre o seu segredo sobrenatural ao médico Dalton (Marcello Scorel). Ele virará seu terapeuta por exigência de Alain  (João Vicente de Castro).

"Seus pulmões estão absolutamente limpos, Cris. Uma ligeira faringite. Nada que justifique a febre que você teve. O exame de sangue também está bom", afirmará Dalton. "Mas, então, de onde veio a febre? Tão alta que me fez delirar, falar e fazer o que não devia?", indagará a personagem de Vitória Strada.

Na trama, ela beijará Jorge Benício (Miguel Coelho) achando que é Danilo. Outras pessoas da produção verão, incluindo Alain, gerando uma situação constrangedora. Jorge entrará na história como o ator contratado para interpretar o pintor no filme Amor Infinito.

Julia (Vitória Strada) visita menino em sonho de Cris, mas não existem registros da criança

Ninho de amor
"Acredito realmente que sua febre tenha sido mais de fundo emocional. Você disse que reviu uma casa que conheceu quando viajou no tempo. Ficou muito mexida", opinará o médico. "As ruínas dela, Dalton. Era uma cabana muito linda, acolhedora, virou um monte de escombros, claro, depois de quase cem anos", explicará a atriz.

Será nesse local que Cris vai ter a primeira transa com Danilo. "É nessa cabana que você e o rapaz, o Danilo, se encontravam, não é isso?", indagará Dalton. "Foi nosso refúgio enquanto ficamos juntos. Acho que adormeci, ou já era a febre. Mas tive a nítida sensação que a gente entrava na cabana, ele me carregando nos braços, foi muito forte", falará Cris. 

"Já lhe disse, o que você está vivendo é fora de qualquer parâmetro. Impossível de se examinar dentro de um raciocínio lógico. Isso certamente te traz consequências psicológicas inusitadas", comentará o especialista.

"O que me deixa assustada é que já confundi pessoas que estão no passado com outras que convivem comigo. Vi o rosto do Danilo no ator que vai fazer o papel dele no filme. Desta vez cheguei a dar um beijo na boca dele", relatará, envergonhada.

Ela contará que isso só complicou sua relação com Alain. O médico aconselhará a atriz a deixar de fazer as "viagens no tempo". Ela dirá que não pode. 

"Tenho receio, mas, ao mesmo tempo, um fascínio incrível. No delírio, eu estava grávida, sabe? Do Danilo! Quer dizer, a Julia estava grávida! E não existe nenhum registro na história que ela e o Danilo tiveram um filho. Tem muita coisa que não foi dita ainda e eu sinto... Tenho certeza que é minha missão descobrir", dirá Cris. 

Tudo indica que Julia deixou o filho André vivo e o visitava depois como espírito, em cenas que o público tem visto nos sonhos de Cris desde o começo da trama e que fariam parte das páginas arrancadas do diário da jovem assassinada.

A criança deve ser André (Emiliano Queiroz), espírito que tem ajudado a montar o quebra-cabeça dessa história de Espelho da Vida. As cenas vão ao ar em dezembro.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela Espelho da Vida - Notícias da TV

Quinta, 24/1 (Capítulo 103)
Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook