Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No GNT

Atriz da Globo come larva e ator grita com medo de sapo em programa de viagens

Ramón Vasconcellos e Raquel Cunha/TV Globo

Os atores Mariana Xavier e Maurício Destri passaram perrengue em novo programa de viagens do GNT - Ramón Vasconcellos e Raquel Cunha/TV Globo

Os atores Mariana Xavier e Maurício Destri passaram perrengue em novo programa de viagens do GNT

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/1/2019 - 6h11

No fim do ano passado, o GNT e a apresentadora Thaynara OG chamaram alguns famosos para participarem de um programa de viagens pelo Brasil, mas quem achou que ia se dar bem e ter mordomia se enganou feio. Nas gravações de Minha Vida É Kiu #PartiuViagem, que estreia nesta sexta (11), os convidados e a própria apresentadora enfrentaram perrengues e medos em lugares paradisíacos do Brasil.

A ideia do programa foi promover viagens de Thaynara e atores, cantores e esportistas famosos por pontos turísticos ainda não tão explorados. Os passeios muitas vezes foram de difícil acesso e acompanhados por bichos nada bem-vindos. Mariana Xavier e Maurício Destri que o digam.

"O Parque Estadual de Terra Ronca [em Goiás] era o lugar que tinha menos estrutura. Lá não tinha internet, só na pousada, e ainda pegava mal. O Maurício Destri estava lá com a gente e era super de boa, só tinha medo de sapo. Quando aparecia um sapo ele gritava, mas estava tudo certo", revela Thaynara.

"Com a Mari Xavier, a gente teve que comer turu, é tipo uma larva. Na Ilha do Marajó [no Pará], um homem pegou uma madeira molhada do mangue, abriu com um machado e estava cheio de larvinha branca. E aí botou na boca. O que a gente não faz pra renovar contrato, né? (risos) Eu também comi, e a Mari me surpreendeu e comeu também" conta a apresentadora.

Ainda na Ilha do Marajó, as duas nadaram com búfalos. Os oito episódios da temporada também mostrarão Thaynara entre botos no Rio Negro e andando 18 quilômetros com Laura Neiva para encontrar uma árvore gigante, chamada de samaúma.

"Foi um programa difícil, a gente passou perrengue. Não dava para colocar algum convidado mais complicado, que se incomodasse de ficar num lugar mais simples, fazer algo que envolvesse aventura. Eu faço de tudo, dou meu melhor pelo programa, mas tinha muita preocupação de o convidado não render ou não topar fazer as coisas. Tive uma grande surpresa, todos toparam e se jogaram, fiquei muito satisfeita em relação a isso", afirma Thaynara.

Após dois anos fazendo conteúdo para as redes sociais do GNT e participando de vários realities da casa, Thaynara tomou um susto ao ver que dois programas que gravou para o canal estreariam quase ao mesmo tempo. Além do #PartiuViagem, foi ao ar na quinta (10) o primeiro episódio do reality culinário Chef ao Pé do Ouvido. 

Agora, ela quer investir na carreira de apresentadora e enxerga seu futuro nisso. "Senti que me testaram bem até que eu pegasse segurança [para apresentar]. Foi no momento certo. Aos poucos eu fui fazendo essa transição pra outra plataforma, da TV. Foi natural, e eu acabei descobrindo que eu amo fazer isso e é o que eu quero pra vida", conclui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.