Após flagra

Espelho da Vida: Cris acredita que foi enganada e desiste de Danilo

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) não via mais querer fazer viagem no tempo na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) não via mais querer fazer viagem no tempo na novela das seis da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 25/12/2018, às 07h48

Após flagrar Danilo (Rafael Cardoso) com Maristela (Letícia Persilles) e Henrique (Otávio Martins) em Espelho da Vida, Cris/Julia (Vitória Strada) vai acreditar que foi enganada pelo pintor. Ela desistirá de suas viagens ao século passado, mas passará a ser atormentada com sonhos da sua última encarnação. André (Emiliano Queiroz) tentará fazer com que a mocinha mude de ideia. O espírito afirmará que ela não foi traída.

A atriz ficará sem chão ao ser informada do acidente de Alain (João Vicente de Castro). No hospital, ela se mostrará desesperada e será consolada por sua mãe, Ana (Julia Lemmertz). 

"Não quero falar nisso agora. Eu tou cansada, sim, muito... De tudo, de mim, de tanta coisa acontecendo e me tirando do eixo! Sou uma boba romântica.. Fui atrás de uma ilusão... Um amor impossível, por todos os motivos, impossível", falará a jovem. 

Depois, em casa, Cris sonhará com o momento em que Danilo pediu Julia em noivado e jurou amor eterno. Ela acordará aos prantos, implorando a Deus para não pensar mais nesse amor de conto de fadas.

Em seguida, a mocinha será surpreendida com um encontro com André. "Quanto tempo, o que tá fazendo aqui?", indagará a atriz. "Vim te pedir de novo, te rogar, de joelhos se quiser. Não abandone o passado, por favor, Julia, por favor", falará o espírito.

"Eu sinto muito mas não quero mais voltar. Minha vida virou pelo avesso. Não sei como descobriu que eu desisti, mas... Se tem todo esse poder deve conhecer meus motivos! Quero minha vida de volta., esta vida aqui, como Cristina Valência", afirmará a mocinha. "Tanto esforço, Julia, tantas forças entraram em jogo pra você resgatar sua verdadeira história, não jogue fora", explicará o senhor.

"Meu nome é Cris. Eu fui até onde pude, André, eu juro, mas cansei de viver uma ilusão, numa dimensão que não é esta, a que eu conheço", alegará Cris. "Só você pode esclarecer tudo, só você, as provas se perderam", dirá o homem, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu sinto muito. Quero, preciso viver a realidade", falará a personagem de Vitória Strada. 

"Só escuta isso, o Danilo não traiu você, nunca. Foi um mal entendido. Você vai ter a prova, procura no...", dirá o senhor, que será cortado. "Desculpa, não quero ouvir mais nada. A vida é minha, eu tenho livre arbítrio e escolhi ficar neste lado. Respeita minha vontade, por favor", vai disparar Cris. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta (26) em Espelho da Vida.  

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela Espelho da Vida - Notícias da TV

Quarta, 23/1 (Capítulo 102)
Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Cris/Julia afirma que ama Danilo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook