Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORDA BAMBA

Em A Vida da Gente, Júlia põe Manuela em saia justa: 'Eu posso morar com você?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro sentada no banco de uma praça, com expressão de pidona, com uma blusa vermelha e uma flor vermelha no cabelo em cena de A Vida da Gente

Jesuela Moro interpreta Júlia em A Vida da Gente; criança ficará perdida com a separação do pai

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) suará frio para explicar a Júlia (Jesuela Moro) as razões por trás da sua separação de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. A menina também insistirá para passar um tempo com a tia na casa de Iná (Nicette Bruno). "Será que em vez de morar com o papai, eu posso morar com você?", disparará a criança na novela das seis da Globo.

A chef de cozinha largará tudo para trás ao flagrar o marido aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos) no folhetim de Lícia Manzo. Ela provará que não é uma "songamonga", como sempre diz Eva (Ana Beatriz Nogueira), e não aceitará a traição.

A protagonista interpretada por Marjorie Estiano rejeitará de vez o rótulo de "boazinha" ao se recusar a conversar com a irmã ou mesmo atender às incessantes ligações de Rodrigo. Ela só voltará a olhar na cara do arquiteto por conta das visitas de Júlia nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7.

Manuela, entretanto, não gostará de ver a sobrinha tão borocoxô. "É que eu estou com saudade de você na nossa casa. Será que em vez de morar com o papai, eu posso morar com você? Todo mundo que eu conheço, quando os pais se separam, vai morar com a mãe", emendará a criança.

"Nem todo mundo. Além do mais, eu não tenho casa ainda. Vai demorar um pouquinho. Eu ainda nem sei onde vou morar, se vai ser em Porto Alegre ou Gramado", justificará a sócia de Maria (Neusa Borges).

Marjorie Estiano em A Vida da Gente

"Mas o papai está triste porque você não quer mais ficar com a gente. Você não gosta mais dele?", insistirá a personagem de Jesuela Moro.

"Eu também estou um pouco triste, mas é assim mesmo. Quando a gente se separa no começo é difícil, mas passa", argumentará Manuela, que aproveitará para abrir o coração para a garota:

E quem falou que eu não gosto? Eu gosto muito, mas como amigo. Não como namorado. Agora eu e seu pai somos amigos. Que nem você e o Pedro, você e a Paula. E a gente vai tomar conta de você para sempre.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.