Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SANGUE RUIM'

Gênesis: Ismael arma plano diabólico para Sara perder o bebê e deixa Agar enojada

BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Henrique Camargo à direita, como Ismael, é observado por Hylka Maria, a Agar, que está de perfil à esquerda em cena de Gênesis

A maldade de Ismael (Henrique Camargo) é capaz até de deixar Agar (Hylka Maria) chocada em Gênesis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 19h00

Agar (Hylka Maria) levantará a mão para Ismael (Henrique Camargo) pela primeira vez na vida em Gênesis. A egípcia, porém, não chegará a dar na cara do filho por ter espalhado escorpiões na tenda de Massá (Marcos Winter). Ela perderá todas as forças ao ouvi-lo tramar para que Sara (Adriana Garambone) perca o bebê na novela bíblica da Record.

O jovem afirmará à mãe que não está por trás do atentado que terá deixado Adália (Carla Marins) à beira da morte no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. A verdade, no entanto, não vai demorar a vir à tona nas cenas que serão exibidas na próxima terça (31).

As crianças do acampamento acusarão o personagem de Henrique Camargo de ter introduzido os aracnídeos na tenda do casal, e a irmã de Simei (Alexandre Slaviero) colocará a serva contra a parede. Ela exigirá que a estrangeira dê um jeito no herdeiro em troca de não abrir o bico para Abraão (Zécarlos Machado).

Com sangue nos olhos, Agar acordará o primogênito aos berros, mas ele voltará a jurar de pés juntos que não tem nada a ver com o atentado. Ela, entretanto, vai se cansar das mentiras do rapaz e lhe dará um enquadro:

Perguntei se tinha dedo seu nessa história, e você negou! Só que te viram pegando um escorpião vivo na tenda da Michal [Jéssica Jettel] e logo depois a tenda de Massá e Adália foi invadida por vários desses bichos peçonhentos. Vai me dizer que é coincidência?

REPRODUÇÃO/RECORD

Ismael (Henrique Camargo) em Gênesis

Barra pesada

Ismael insistirá que está com a consciência tranquila, e Agar chegará a erguer a mão para dar um tapa no herdeiro. "Bate, quero ver", pedirá o garoto. "Nunca encostei um dedo em você, mas sou capaz de qualquer coisa para arrancar a verdade da tua boca. Confessa de uma vez por todas que colocou aqueles escorpiões na cama da Adália", exigirá a escrava.

"Era para Massá morrer, mas o desgraçado é tão podre que até o escorpião foge dele. Já a Adália não era para ficar daquele jeito", desembuchará o garoto. "Ela podia ter morrido. Será que não vê a gravidade do que fez? A culpa é minha. Fui eu que alimentei esse ódio todo. Só que isso tem que parar. E parar agora", implorará a personagem de Hylka Maria.

"Você só está brava porque eu fui descoberto, não é? Se isso continuasse em segredo, se Massá tivesse morrido, a senhora ia se sentir vingada, não ia? Sei que o que fiz não foi certo, mas só queria te ver feliz. Aquele cínico te fez sofrer", emendará Ismael, que conseguirá atingir o ponto fraco da estrangeira.

"Um líder não pode agir nas sombras", dirá Agar, ao finalmente abaixar a mão. "Que líder? E esse bebê que vai nascer? Meu irmãozinho não vai roubar tudo que é meu? Quer dizer, Isaque ainda nem nasceu. E pode ser que não nasça nunca", ameaçará o menino.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.