Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOJO DO MARIDO

Em Gênesis, Maalate segura o vômito e leva Esaú à loucura na cama: 'Vai ser meu'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Lidi Lisboa como Maalate, com expressão de sedução, agarra Cirillo Luna, de costas, como Esaú em cena de Gênesis

Pressionada pelo próprio pai, Maalate (Lidi Lisboa) tenta seduzir Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 21h00

Maalate vai segurar o vômito para se deitar com Esaú (Cirillo Luna) e dar um neto a Ismael (Anselmo Vasconcellos) em Gênesis. A megera apelará ao álcool para superar o nojo que sente dos pelos do marido e, finalmente, consumar seu casamento. "Hoje você vai ser meu, eu só preciso criar coragem", disparará a mulher na novela bíblica da Record.

O vilão já percebeu que a filha ainda não conseguiu se entender com o irmão de Jacó (Miguel Coelho) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele exigirá que a herdeira fique grávida o quanto antes para evitar que Basemate (Paula Jubé) dê um primogênito ao ruivo --já que uma tragédia terá deixado Judite (Juliana Lohmann) estéril.

Contra a parede, a egípcia jogará toda a sua tenda no chão em mais um chilique nas cenas que serão exibidas nesta sexta (23). "Elas me pagam. Por que aquela hitita não morreu nas mãos daquele mercador? E essa sonsa quer agora carregar o filho do meu homem? Víboras, serpentes", gritará Maalate.

"Redecorando a casa? Gostei. Sempre preferi algo mais bagunçado mesmo, mas pode ir mudando esse seu humor porque prometi para seu pai que passaria essa noite com você", avisará Esaú, ao chegar de supetão. "Temos que resolver isso de uma vez por todas. Sacrifícios são necessários quando se tem objetivos", concordará a jovem.

Desesperada, Maalate se oferecerá ao companheiro, que a rejeitará mais uma vez. "Impossível, só de lembrar da sua careca. Esquece, tudo isso é um erro", reclamará o caçador. "Desgraçado. Quem se lambuza com aquelas duas, fica com qualquer uma. Não quer se deitar comigo por teimosa", esbravejará ela.

Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis

Taça de vinho

Maalate encontrará a solução para os seus problemas ao agarrar um odre cheio de vinho para espatifá-lo no chão em mais um de seus surtos. "Como eu não pensei nisso antes, mas é claro! Hoje você vai ser meu, eu só preciso criar coragem", emendará a mulher, ao dar um gole na bebida.

Depois de passar a tarde inteira bebendo, ela se jogará mais uma vez nos braços de Esaú e o beijará. "E os meus pelos? E a sua careca?", estranhará o neto de Abraão (Zécarlos Machado).

"Eu sou filha de Ismael. Sou mulher suficiente para fazer o que tem de ser feito apesar dos obstáculos. E você? É homem suficiente para conseguir?", desafiará a antagonista interpretada por Lidi Lisboa, cheia de ânsias, ao jogá-lo com força contra a cama.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 2 a 6 de agosto

Segunda, 2/8 (Capítulo 140)
Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia.   Terça, 3/8 (Capítulo 141) ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?