Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Pega Pega: Maria Pia banca a generosa e faz inimiga comer na sua mão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos grava com camisa branca e batom vermelho de mãos dadas com Camila Queiroz, como Maria Pia e Luiza de Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) ajudará Luiza (Camila Queiroz) em momento difícil na novela das sete

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 19h20

Maria Pia (Mariana Santos) se aproveitará do momento difícil que Luiza (Camila Queiroz) passa para se aproximar da patricinha em Pega Pega. A vilã oferecerá abrigo à personagem de Camila Queiroz na intenção de afastá-la de Eric (Mateus Solano) na novela das sete da Globo. 

Depois de descobrir sobre o roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace, Pedrinho (Marcos Caruso) terá um infarto e deixará uma despesa hospitalar alta para a neta. Sem saída, a jovem venderá o carro para cobrir os custos, mas fará questão de se mudar para não viver às custas do novo dono do hotel.

Em cenas que vão ao ar na próxima segunda (26), a assessora pessoal do empresário convidará a inimiga e seu avô para ficarem em sua casa. O chamado será um alívio para a dupla, que passará um dia inteiro atrás de antigos amigos, mas dará com a cara na porta diversas vezes. 

Athaíde (Reginaldo Faria) estranhará a disponibilidade da filha para ajudar a rival. "Essa moça não estava de romance com o Eric?", perguntará o veterano. Maria Pia se fingirá de boazinha e explicará que não sente nada pelo chefe e que, caso sentisse, mesmo assim não deixaria duas pessoas mendigando. 

Na verdade, a antagonista vivida por Mariana Santos fará com que Luiza fique em suas mãos. Quando a ex-milionária chegar em sua casa, ela tentará deixar a neta de Pedrinho contra Eric. A recalcada vai criar intrigas para seu plano dar certo no folhetim reapresentado pela Globo.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das sete, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.