Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PINDAÍBA

A Vida da Gente: Nanda perde mamata e pira ao se desfazer de lembrança de Lui

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, com a mão na cabeça e expressão de preocupação, em cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se desesperará ao ficar sem dinheiro em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 15h17

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) descobrirá que está na pindaíba em A Vida da Gente. Sem a mesada do pai, a moça não terá como pagar as contas da casa em que vive com Francisco (Victor Navega Motta). A única solução que ela encontrará será se desfazer do piano de Lui (Marat Descartes), o que fará a ruiva se abalar na novela das seis da Globo.

Após aceitar ser testemunha de Lourenço (Leonardo Medeiros) no processo pela guarda de Tiago (Kaic Crescente), Jonas (Paulo Betti), cortará a mesada que deposita todo mês à filha. Em cenas previstas para irem ao ar em 26 de julho, Nanda e Francisco farão as contas de tudo que precisam pagar.

Depois somar tudo, ele ainda lembrará que falta a mensalidade do seu colégio e o condomínio do prédio. "É, temos um problema de lógica. O que a gente precisa não cabe no que a gente tem", observará a mulher. "E agora, Nanda? O que a gente faz?", perguntará Francisco, preocupado.

"Não sei. Vende alguma coisa? Nessas horas eu lamento tanto não ter sido uma perua, tipo exportação, daquelas que têm dez anéis de diamantes guardado no cofre", lamentará a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso).

O garoto perguntará se ela não tem nenhuma joia. "Olha pra minha cara, eu tenho tipo de quem anda com um treco daqueles que vale mais que um carro pendurado no pescoço? Não tenho", concluirá a debochada.

Nanda e Francisco farão as contas 

Valor sentimental

O menino pensará e chegará a uma solução. "Bom, tem o piano. É a única coisa que a gente tem nessa casa, Nanda, fora que a gente precisa de dinheiro pelo menos até você encontrar algum trabalho", constatará o adolescente.

"Tudo bem, mas o piano do Lui, não! De jeito nenhum! Até porque você toca o piano também!", tentará justificar a ruiva. O filho do artista dirá que toca, mas que não pretende se tornar um músico, pois quer estudar Medicina. "Ok, mas uma coisa não impede a outra. Você pode ser um médico que toca por prazer", observará Nanda. "Eu prefiro ter o que comer", sentenciará Francisco.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.