Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA MÚTUA

Em Gênesis, Esaú vira fera com Maalate: 'Nunca mais ouse tocar na minha virilidade'

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Cirillo Luna, com expressão de raiva, em cena como o personagem Esaú de Gênesis

Esaú (Cirillo Luna) ficará uma fera ao ter seus pelos arrancados em Gênesis, novela da Record

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 15h31

O casamento de Esaú (Cirillo Luna) e Maalate (Lidi Lisboa) terá uma nova polêmica em Gênesis. Com nojo dos pelos do marido, a mulher aproveitará o sono profundo do rapaz para depilá-lo na novela bíblica da Record. Ao acordar e ver a audácia da egípcia, o caçador virará uma fera. "Nunca mais ouse tocar na minha virilidade", vai disparar o ruivo.

Arrependido de ter se casado com Maalate só para bater de frente com Isaque (Henri Pagnoncelli), Esaú terá que enfrentar a pressão de transar com ela mesmo sem vontade. Ela também não conseguirá se jogar nos braços do marido e atender ao pedido do pai, que quer logo um neto, pois tem nojo dos pelos que o caçador.

Em cenas que irão ao ar nesta semana, após serem colocados contra a parede por Ismael (Anselmo Vasconcellos), que não sabe que o casamento ainda não foi consumado, o casal dormirá na mesma tenda, mas não terá relações.

Muito incomodada com os pelos do marido, Maalate aproveitará o sono dele. "Esáu? Tá acordado?", perguntará a mulher, ao cutucá-lo, o que o fará somente mudar de posição.

Ao constatar que o homem está dormindo feito pedra, ela se animará, levantará com cuidado e pegará uma lâmina em seus pertences. Sorrateira, a antagonista interpretada por Lidi Lisboa se inclinará sobre o marido e aproximará de seu peito cabeludo. Enojada, ela murmurará para si mesma. "Só de olhar me dá gastura", falará a egípcia ao começar a raspar os pelos.

Caçador desperta 

Nos primeiros toques da lâmina, Esaú se mexerá e virará de bruços. Maalate se assustará, mas verá que ele ainda está dormindo. "As costas primeiro então. Parece um animal!", reclamará a vilã.

De repente, Esaú acordará assustado. "Ai, um bicho me mordeu! Tem alguma aranha aqui!", vai se sacudir o herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado). "Não tem aranha nenhuma! Eu tava só aparando um pouquinho seus pelos", avisará a mulher.

"Cobra traiçoeira! Querendo me depilar na calada da noite?", gritará o ruivo. "Só tosando um tico de nada esse emaranhado de arbustos! Custa tirar um pouco? Precisa dessa grenha?", perguntará a mulher. "Nunca mais ouse tocar na minha virilidade!", ordenará Esaú, irritado. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.