Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO DE INTERESSES

Gênesis: Ismael faz Maalate engolir nojo e transar com Esaú contra a própria vontade

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Lidi Lisboa com um adorno egípcio de ouro em forma de contas em cima de uma peruca preta de franja como a Maalate em cena de Gênesis

Maalate (Lidi Lisboa) em Gênesis; vilã sofrerá pressão para consumar casamento na novela da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 21h43

Ismael (Anselmo Vasconcellos) não precisará de muito tempo para perceber que o casamento de Maalate (Lidi Lisboa) não vai bem das pernas em Gênesis. Com a pulga atrás, o vilão pressionará a filha para lhe dar um neto sem imaginar que a megera morre de nojo dos pelos de Esaú (Cirillo Luna) --e, por isso, nunca se deitou com o marido na novela bíblica da Record.

O caçador, inclusive, vai gritar de pavor na noite de núpcias ao constatar que a mulher raspa os cabelos e usa uma peruca para evitar os piolhos no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele perderá ainda mais o interesse na companheira ao descobrir que ela não é mais virgem.

O personagem de Cirillo Luna só não vai repudiar a egípcia com medo da reação do tio, com quem selou um pacto diabólico para se vingar de Isaque (Henri Pagnoncelli). O casal viverá uma relação de aparências nas cenas que serão exibidas na próxima terça (20).

Ismael vai ficar com a pulga atrás da orelha ao notar que Esaú frequenta mais a tenda de Basemate (Paula Jubé) do que a cama de Maalate. "Não precisa ficar aborrecida. Ele precisa dar atenção a Judite [Juliana Lohmann] nesse momento", sondará o crápula.

"Mas o que tem a Judite?", questionará a antagonista interpretada por Lidi Lisboa. "Então não está sabendo? Ela quase morreu noite passada. Mas se não está aborrecida porque seu marido foi ver a outra mulher, qual é o motivo, então? Tem algum problema entre vocês?", disparará o emissário do faraó.

Contra a parede

Maalate mentirá na casa dura ao dizer que o casamento vai de vento em popa. "Não é essa a impressão que eu tive quando te vi mais cedo pelo acampamento e agora aqui. Está frustada com alguma coisa sim", insistirá Ismael. "É que Esaú tinha dito que voltava rápido, mas está demorando. Agora sei o motivo", disfarçará a víbora.

"Então, não fique com essa cara amarrada. Se arrume o melhor possível para esperar pelo seu marido. Não vai ser esse incidente com a hitita que vai estragar a sua semana de núpcias", exigirá o descendente de Agar (Hylka Maria).

Sob pressão, a jovem até tentará segurar o nojo para finalmente transar com Esaú, mas falhará mais uma vez. "Meu pai está cobrando netos. Já se passou uma lua e, se ele souber que ainda não tivemos nada", vociferará a megera, rejeitada pelo ruivo.

"E por sua culpa. Maldição. Esse casamento era para me dar vantagens, não essa dor de cabeça toda", bufará o primogênito de Rebeca (Martha Mellinger).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.