Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM QUEM SERÁ?

Cícero ou Renato? Suzana vai surpreender até Alice no final de A Vida da Gente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daniela Escobar sorri em cena como Suzana de A Vida da Gente

Suzana (Daniela Escobar) surpreenderá filha com decisão em A Vida da Gente, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 18h17

Suzana (Daniela Escobar) terá que escolher entre Cícero (Marcello Airoldi) e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) na reta final de A Vida da Gente. Alice (Sthefany Brito) se surpreenderá ao saber que a paisagista decidiu reatar o casamento com seu pai adotivo na novela das seis da Globo.

No folhetim de Lícia Manzo, a mulher assumirá que se apaixonou pelo fotógrafo e passará um tempo separada do dono da concessionária de automóveis. A amiga de Ana (Fernanda Vasconcellos) se chocará com a pulada de cerca e temerá que seja o fim do casamento dos pais.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 4 de agosto, a estudante de Psicologia chegará em casa e estranhará encontrar Cícero jantando com sua mãe. "A gente tava te esperando, filha", dirá o comerciante. "E essas malas?", questionará a jovem.

Os dois vão sorrir, e a mocinha entenderá tudo. "Eu não acredito. Você tá voltando", perceberá a namorada de João (Klebber Toledo). "Na verdade, nós dois estamos indo", contará o empresário.

Alice, Cícero e Suzana em cena da novela

Família feliz

A estudante comentará que faz muito tempo que os pais não viajam. "Exatamente, tanta coisa que a gente gostava e deixou de fazer", dirá Suzana. O dono da concessionária contará que eles irão para Veneza, na Itália.

"Como só agora a gente não tem mais filhinha pequena, a gente pode se dar ao direito de dar essa sumida", brincará a mulher. "Finalmente eu resolvi me dar uma ou duas semanas de férias, afinal de contas eu sou meu próprio patrão e mereço. Melhor, nós dois merecemos", alegará Cícero. "Ou melhor... Nós três, mais do que ninguém, merecemos", arrematará Alice.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.