Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE DO AMIGO

Tatá Werneck promete homenagem a Paulo Gustavo no Prêmio Multishow: 'Faz falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos humoristas Paulo Gustavo (à esquerda) e Tatá Werneck (à direita) no Prêmio Multishow 2020

Paulo Gustavo e Tatá Werneck no Prêmio Multishow 2020; atriz homenageará humorista que morreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 14h23

Tatá Werneck prometeu uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19 em maio deste ano, no Prêmio Multishow 2021. "Cara, ele faz muita falta, né, gente?", desabafou a atriz nesta terça-feira (20) nas redes sociais. A premiação contará com a presença de Iza, Juliette Freire e Xuxa Meneghel.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora se emocionou ao relembrar o comediante e falou sobre a saudade que tem do astro da franquia Minha Mãe É Uma Peça.

"Gente, bom dia, acabou de ser divulgado o Prêmio Multishow [deste ano] com a Iza, com a Xuxa, com a Juliette, maravilhosas. Obviamente, a primeira coisa que eu perguntei é se haveria uma homenagem pro Paulo e, obviamente, tem que ter. [O Prêmio] foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente e vai ser incrível", relembrou a humorista.

"Tenho sonhado com Paulo praticamente todas as noites. Pra mim, uma noite estranha é uma noite que eu não sonhei com ele. Acho que ele fala comigo sempre, e eu sempre rezo pra ele vir falar comigo de noite [também]. Cara, ele faz muita falta, né, gente? Muita falta, caralho!", constatou a apresentadora do Lady Night, segurando o choro. 

"Mas, olha, o prêmio vai ser incrível, vai ser maravilhoso, vou me dedicar mil vezes mais. Estou ao lado de mulheres incríveis, que eu sou muito fã e vai ser um dia incrível. Vocês vão amar muito!", concluiu a mulher de Rafael Vitti. 

O Prêmio Multishow 2021 acontecerá em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo pelo canal pago.

Confira o desabafo de Tatá Werneck no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.