Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO

Gênesis: Filha de Ismael faz Esaú gritar de pavor na noite de núpcias; saiba por quê

BLAD MENEGHEL/RECORD

Montagem com os atores Lidi Lisboa e Cirillo Luna em cena de Gênesis

Maalate (Lidi Lisboa) assustará Esaú (Cirillo Luna) com sua falta de cabelo

Maalate (Lidi Lisboa) fará Esaú (Cirillo Luna) gritar de horror na noite de núpcias em Gênesis. A filha de Ismael (Anselmo Vasconcellos) se casará com o herdeiro de Isaque (Henri Pagnocelli), e no meio da transa a peruca da egípcia cairá de sua cabeça. O hebreu se espantará ao descobrir que sua nova mulher é careca. 

O irmão de Jacó (Miguel Coelho) será indelicado com a moça na próxima quarta (14) no folhetim bíblico. A essa altura da trama, o filho de Agar (Hylka Maria) terá oferecido uma de suas herdeiras para se casar com o sobrinho, e a personagem vivida por Lidi Lisboa terá sido a escolhida. 

Por conta da grande incidência de piolhos no Egito, Malaate é careca e usa uma peruca. E, como visto em Gênesis, os egípcios acreditam que o acúmulo de pelos é sinal de falta de higiene. 

O choque cultural acontecerá no meio da transa. Esaú ficara doido para ter uma noite a sós com ela. "Finalmente! Esperei tanto por isso... Agora você vai ser minha, Maalate!", suplicará o ruivo, aos beijos com a prima. 

Troca de ofensas

"Com todo prazer, Esaú... Sou toda sua agora", retrucará a personagem. O ambicioso jogará a mulher em sua cama e tirará suas roupas. A egípcia se assustará com a quantidade de pelos e gritará de nojo. "Você... Você é todo peludo?", gritará a nora de Rebeca (Martha Mullinger). 

"É claro que eu sou! Não vá me dizer que não sabia?", retrucará o neto de Sara (Adriana Garambone), confuso. "Ai, não, Esaú...", reagirá Maalate, já longe dos braços do marido fogoso.

"Deixa de frescura. As mulheres adoram esses pelos todos", insistirá o ruivo, louco de desejo. "Não eu. Sou uma egípcia, esqueceu?!", responderá Malaaete, indignada com a situação.

"Agora não tem mais volta. Você já é minha esposa. Vem cá, sua fujona!", avançará Esaú. A moça rejeitará o carinho do companheiro e fará um movimento brusco para sair de seus braços. O ato fará a peruca de Malaate cair, e ela aparecerá careca na frente do ruivo.

Horrorizado, o personagem vivido por Cirillo Luna arregalará os olhos e gritará de pavor ao ver que sua nova mulher não tem um fio de cabelo na cabeça.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.