Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO AMARGO

Capitu deixa prostituição em Laços de Família, e Simone debocha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Giovanna Antonelli e Vanessa Machado em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) e Simone (Vanessa Machado) em Laços de Família: balde de água fria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 14h07

Capitu (Giovanna Antonelli) será criticada por mudar de vida em Laços de Família. Depois de Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnocelli) terem morrido em um acidente, a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) deixará a prostituição para procurar um emprego formal. A moça contará sua decisão para Simone (Vanessa Machado), e a jovem debochará: "[Você vai] Ganhar aquela miséria e andar de ônibus?", soltará. 

A amiga de Helena (Vera Fischer) contará a novidade nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Motivada a mudar sua história depois de se livrar de vez dos dois "maiores pesos" de sua vida, a rival de Clara (Regiane Alves) ficará empolgada em se reinventar. 

"Eu não queria que fosse assim, Simone. Poxa, eu nunca desejei a morte de ninguém, eu só queria que eles me deixassem em paz. Só isso", ponderará a moça, com pena da maneira como seus dois algozes se foram. 

"E o que você pretende fazer?", perguntará a ex-peguete de Maurinho, confusa. A filha de Paschoal (Leonardo Villar) lhe contará que pretende recomeçar a vida sem nenhuma lembrança de seu trabalho como prostituta. 

Simone não dará muita fé para a revelação e tentará lhe jogar um balde de água fria: "Quer dizer, trabalhar novamente? Ganhar aquela miséria? Andar de ônibus?", soltará a moça, debochada. 

"Eu nunca falei tão sério na minha vida. Eu tô começando a me sentir feliz", justificará o interesse amoroso de Fred (Luigi Baricelli). Mesmo assim, a personagem de Vanessa Machado acreditará em uma recaída. "Depois a gente vê o que rola. Se é que vai rolar", finalizará ela. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.