Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Gênesis: Harã morre em ataque de 'zumbis famintos' em Ur dos Caldeus

REPRODUÇÃO/RECORD

Ricky Tavares em cena de Gênesis: caracterizado como Harã, rapaz é golpeado por outro personagem

Harã (Ricky Tavares) morrerá depois de negar comida aos miseráveis em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 13h12

Harã (Ricky Tavares) vai morrer em Gênesis. A cidade de Ur dos Caldeus se tornará um cenário de guerra na novela bíblica da Record. A parcela mais pobre da população passará fome com a falta de abastecimento de alimentos e começará a atacar os comerciantes. Formados em um exército de "zumbis famintos", os miseráveis vão assassinar o filho de Terá (Angelo Paes Leme). 

O marido de Reduana (Tammy Di Calafiori) será morto nesta quarta (24) no folhetim. O crime será motivado por conta da má gestão no reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Desde a segunda passagem de tempo na trama, os alimentos que deveriam chegar a Ur dos Caldeus são interceptados pelos elamitas. Liderados por Morabi (Jairo Mattos), o bando quer conquistar o território da cidade ao enfraquecer a população e deixá-la sem comida.

No entanto, apenas a parcela mais pobre dos moradores sofre com a história. Cada vez mais famintos, os miseráveis implorarão por ajuda para os comerciantes mais ricos e terão suas súplicas ignoradas.

Novo sucessor dos negócios de Terá, Harã pensará apenas no lucro da família e se negará a estender a mão para os humildes. "Hoje você tem que dar comida para gente! A gente não vai sair daqui de mãos vazias como das outras vezes", insistirá um dos mais pobres, desesperado.

"Eu não vou dar um grão sequer pra vocês. Eu não sou obrigada a nada", retrucará o filho de Amat (Branca Messina), nervoso. A falta de empatia do rapaz se voltará contra ele logo em seguida. Um dos miseráveis surtará e matará Harã a sangue frio com uma facada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.