Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAUSA FORÇADA

Pandemia faz Christiane Torloni 'trocar' Amazônia por reprise de Ti Ti Ti; entenda

ISAC LUZ/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como a Rebeca de Ti Ti Ti

Christiane Torloni interpreta Rebeca em Ti Ti Ti; atriz é engajada na causa ambiental

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 18h07

Engajada há décadas na causa ambiental, Christiane Torloni precisou colocar o pé no freio por causa da pandemia de Covid-19. A intérprete afirma que deu apenas uma pausa na divulgação de seu documentário sobre a floresta Amazônica e que, muito em breve, voltará a advogar a favor da preservação do bioma --enquanto isso, ela assistirá à reprise de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo.

"Todos os meus planos foram adiados. Eu lancei o Amazônia: O Despertar da Florestania em 2019, e toda agenda de circulação no segmento acadêmico, escolas e universidade está paralisada. Estamos num momento de muita perplexidade, esperando que a vacinação coletiva possa realmente acontecer", diz a atriz em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quarta (24).

A artista ressalta que, mesmo trancada em casa, segue defendendo o meio ambiente como pode. "Continuo dedicada às questões ambientais, há muitos anos atuo na defesa da floresta Amazônica e agora do Pantanal, isso dá um trabalho gigantesco", pontua.

Entre um intervalo e outro, ela sempre dá uma espiada em seus trabalhos que voltaram à tona, especialmente A Viagem (1994) e Mulheres Apaixonadas (2003) --em reapresentação no canal Viva.

"Quando temos a oportunidade de ver uma reprise, enxergamos o trabalho com outros olhos, principalmente os mais antigos. A Viagem tem quase trinta anos, e Mulheres Apaixonadas beira os vinte, e agora ainda vão exibir Ti Ti Ti, da década passada. Vou ter uma linha do tempo da construção do meu trabalho de atriz. É muito interessante", avalia.

O folhetim de Maria Adelaide Amaral volta ao ar na próxima segunda (29) e servirá para Christiane matar um pouco a saudade de Jorge Fernando (1955-2019).

"Ele era um príncipe, um querido. E também um excelente diretor, que imprimia um ritmo de prazer, de humor e de rigor, uma combinação adorável. Talvez essa seja a lembrança mais forte que eu tenho desse nosso último encontro. Carrego comigo uma gratidão por esse momento, já que a novela fez tanto sucesso também", confidencia.

Rebeca, aliás, não foi sua primeira personagem antenada com o mundo da moda. "Eu já tinha feito a Laila, de Um Anjo Caiu do Céu (2001). Sou uma pessoa bem antenada com esse tema, então vamos sempre trazendo as experiência na bagagem. E a equipe da novela apresentou muitas outras. É um trabalho coletivo que me dá muito prazer", arremata a carioca.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Ti Ti Ti e outras novelas.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.