Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA BRIGA

Em A Vida da Gente, doença rara de Júlia une Ana e Manuela: 'Nada separa a gente'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano como Manuela à esquerda e a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à direita em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente: bandeira branca

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vão passar por cima das diferenças para salvar Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. A criança sofrerá com uma hepatite fulminante, será internada às pressas e precisará de um transplante de fígado. "Nada separa a gente", dirá a ex-atleta, ao abraçar a irmã, na novela das seis da Globo.

A chef de cozinha vai ficar com a pulga atrás da orelha ao ver a sobrinha cada vez mais quieta no folhetim de Lícia Manzo. Desconfiada, ela a levará para uma consulta com Celina (Leona Cavalli), que quase cairá para trás ao ver os exames da menina --boa parte da função hepática já estará comprometida.

Júlia ainda passará pelas mãos do hepatologista Daniel (Hélio Ribeiro), que constatará a necessidade de um transplante com urgêncianas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2.

Rodrigo (Rafael Cardoso) não será compatível com a filha, e Ana não poderá doar o órgão por causa dos fortes medicamentos que tomou durante os anos em que ficou em coma. Manuela, então, será a principal esperança para salvar a personagem de Jesuela Moro.

Emocionada, ex-tenista entrará no quarto da irmã para lhe agradecer alguns instantes antes do início da cirurgia, mas não encontrará palavras suficientes. "Não fala nada. Só me dá um abraço", disparará a protagonista interpretada por Marjorie Estiano, ao finalmente erguer a "bandeira branca".

Manuela, Iná e Ana em A Vida da Gente

"Me perdoa. Eu senti tanta falta desse abraço, sabia? Nada separa a gente. Nada pode ser maior do que a gente viveu. Nem do que a gente ainda vai viver", emendará a treinadora de Sofia (Alice Wegmann).

Manuela também pedirá desculpas à ex-jogadora de tênis pela sua teimosia e só terá tempo para mais um abraço antes de ser levada à sala de cirurgi. Ela, no entanto, viverá um drama na operação ao descobrir que uma alteração anatômica pode impedi-la de doar o órgão para Júlia.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.