Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GESTAÇÃO DE RISCO

Em Gênesis, Raquel vibra ao ver Lia prestes a perder o bebê: 'Essa gravidez é um erro'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Thaís Melchior está dentro de uma tenda, com um sorriso cínico, como a Raquel em cena de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis; vilã torcerá para a irmã perder o bebê no folhetim da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 6h00

Os gritos de Lia (Michelle Batista) vão ser como música para os ouvidos de Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis. A megera se encherá de esperanças ao descobrir que a irmã enfrenta inúmeras dificuldades para segurar o primogênito de Jacó (Miguel Coelho) em seu ventre. "Estava demorando. Essa gravidez é um erro", disparará a morena na novela bíblica da Record.

O pastor de ovelhas envergonhará a memória de Abraão (Zécarlos Machado) ao oferecer mais sete anos de servidão a Labão (Heitor Martinez) em troca de mão de sua caçula. Deus (Flávio Galvão), no entanto, não deixará a amiga de Zilpa (Lina Mello) ser desprezada pelo marido.

A personagem de Michelle Batista vai estragar a noite de núpcias de Raquel ao revelar que espera do primeiro filho de Jacónas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2.

A nobre, entretanto, sofrerá com a desconfiança da família por ser considerada magra demais para levar uma gravidez adiante. Ian (Marcel Octavio), inclusive, lembrará que sua mãe Adinah (Michelle Batista) morreu justamente por conta de complicações no parto de Lia.

Com medo do pior, Jacó proibirá a mulher de fazer qualquer esforço e a encherá de cuidados. "Ele está mudado mesmo. Tão cuidadoso. Me sinto amada, sabia? De um jeito diferente, mas ainda assim bonito", confidenciará a jovem, durante uma conversa com Zilpa.

Olho gordo

A felicidade de Lia não vai durar muito no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela passará a sentir tremores, sofrer com falta de ar e ficar com a vista turva, além de fortes dores nas costas por conta da barriga, que despontará rapidamente por conta de sua compleição física.

"Tem alguma coisa errada, Zilpa. Minha barriga está doendo muito. Não estou enxergando nem respirando bem", revelará Lia, ao ser acudida por algumas servas. "Respira. Não há de ser nada. Vamos levá-la para a tenda", consolará a filha de Yarin (Andrea Avancini).

Os gemidos de dor vão chamar a atenção de Raquel, que se divertirá com o sofrimento da irmã. "Estava demorando. Bem que tentei avisar, mas Lia não me deu ouvidos. Essa gravidez é um erro", vibrará a vilã.

"Se é incapaz de ajudar, vê se não atrapalha", alfinetará Zilpa. "Só você não concorda, olha a cara de espanto das servas. A Lia tem mais barriga do que corpo, isso vai acabar mal", vaticinará a antagonista interpretada por Thaís Melchior.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.