Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ O FIM?

Império: José Alfredo recupera diamante rosa e faz promessa sinistra; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império; comendador fará uma profecia sinistra sobre si mesmo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 21h30

Após muita confusão, o comendador finalmente conseguirá o que queria: recuperar seu diamante rosa. Em Império, Josué (Roberto Birindelli) entregará ao chefe as partes da pedra preciosa que haviam sido roubadas. Emocionado, José Alfredo (Alexandre Nero) fará uma promessa sinistra ao ver que o amuleto não brilha mais como antes na novela das nove. "É teu fim", soltará.

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, o "homem de preto" e seu comparsa armarão contra Cora (Marjorie Estiano) para pegar o diamante de volta. A vilã exigirá uma noite de amor com o personagem de Alexandre Nero em troca da devolução da pedra preciosa.

Ele, porém, dopará a megera e arrancará dela a confissão de onde a pedra está guardada. Depois, o milionário a deixará sozinha em uma cama de hotel.

Josué fará o trabalho sujo de pegar as partes quebradas do diamante rosa na casa de Cora e as levará para José Alfredo. "Mais uma vez salvou a minha vida. Você é meu único amigo", dirá o protagonista, abraçando o empregado. Josué comentará que quase foi flagrado pelos sobrinhos da "cobra" na casa dela, mas conseguiu se safar. 

O motorista deixará o comendador sozinho, e ele juntará os pedaços do diamante. "Não brilha mais. Perdi minha pedra, perdi meu talismã, perdi minha mágica", lamentará. José Alfredo ainda fará uma espécie de profecia ou promessa sinistra: "É teu fim, José Alfredo. É teu fim". 

Desvirginada?

Enquanto isso, na manhã seguinte, Cora acordará sozinha no hotel, sem saber se perdeu a virgindade ou não com seu amado comendador. Em vez dele, quem estará no quarto será Josué, que inventará que José Alfredo foi embora mais cedo, por ser um homem muito ocupado. 

O capanga dirá que a megera não se lembra de nada porque bebeu demais, mas ela exigirá falar com José Alfredo. Por telefone, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) mentirá que "fez o serviço", pois não é homem de negar fogo.

"Eu fiz, depois você ficou na cama, parecia que estava morta. Pensei que tinha lhe matado de prazer", ele inventará e complementará que já pegou sua parte do trato (o diamante). Cora ficará duplamente arrasada nas cenas que irão ao ar a partir de 2 de agosto. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 28 de setembro a 9 de outubro

Terça, 28/9 (Capítulo 146)
José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?