Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO FINAL

Em A Vida da Gente, Ana aponta o dedo na cara de Manuela: 'A Júlia é minha filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano como Manuela à esquerda e a atriz Fernanda Vasconcellos como a Ana à direita em cenas de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) acerta as contas com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 6h11

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ter o seu acerto de contas com Manuela (Marjorie Estiano) em uma das cenas mais aguardadas da "edição especial" de A Vida da Gente. A ex-atleta cuspirá todos os sapos que estão entalados em sua garganta há tempos em cima da irmã. "A Júlia [Jesuela Moro] é minha filha e não sua", disparará ela na novela das seis da Globo.

Em um primeiro momento, a ex-jogadora de tênis erguerá bandeira branca ao levar um convite do seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) para a chef de cozinha. "O que eu posso fazer para você me perdoar?", perguntará a protagonista do folhetim de Lícia Manzo.

"Se afastar de mim, me deixar em paz. E também começar a tomar cuidado com as outras pessoas, com o que elas sentem. Pelo visto, você continua fazendo a mesma coisa. Só que a vítima dessa vez é o Lúcio", vociferará a personagem de Marjorie Estiano.

Ana não aceitará que a irmã dê palpite em sua relação com o cirurgião. "Se o tom da conversa é esse, desculpa, mas eu vou embora", anunciará ela. "Vai embora. Nem uma conversa difícil você é capaz de bancar. Isso mesmo, dá as costas! Foge! Vai embora e deixa os outros arrumarem depois o caos que você deixou", acusará a cozinheira.

"Me diz quem você acha que é para subir aí nesse seu pedestal e me falar de coragem quando, na verdade, você foi covarde de ter deixado a minha filha no momento que ela mais precisava de você", devolverá a treinadora de Sofia (Alice Wegmann).

Acerto de contas

Manuela perderá a paciência de vez nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 19. "Eu fui embora porque eu precisava, porque eu não tinha condições naquele momento. Eu não deixei a Júlia sozinha. Ela também é sua filha. E é melhor a gente encerrar essa conversa", argumentará a jovem.

A protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos também partirá para o ataque e esfregará algumas verdades na cara da irmã:

Melhor para quem? Porque é muito fácil você apontar o dedo na minha cara como se fosse íntegra. Você deu as costas para a minha filha no momento que ela mais precisou de você. Você deixou ela se desestabilizar, sofrer, me rejeitar, porque assim você se afirmava como mãe verdadeira. Sabe por quê? Para se vingar. Se vingar do fato de o Rodrigo ainda me amar.

Manuela cairá no choro, e Ana continuará a "metralhar" as suas mágoas:

Você é obrigada a me ouvir sim, porque essa casa deveria ser minha. Essa vida deveria ser minha. E a Júlia é minha filha e não sua. Você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes. A primeira pela minha mãe. A segunda por você que impediu a gente de tentar. Não adianta, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor que a gente sentiu um pelo outro vai continuar existindo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.