Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO ESPERADO

Salve-se Quem Puder: Mário fica paralisado ao dar de cara com Luna viva

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Murilo Rosa grava com expressão de choque abraçado com Juliana Paiva como Mário e Luna de Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) entrará em choque ao ver Luna (Juliana Paiva) viva na novela das sete da Globo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 19h29

Mário (Murilo Rosa) reencontrará Luna/Fiona (Juliana Paiva) e entrará em choque ao constatar que a filha está viva em Salve-se Quem Puder. Alejandro (Rodrigo Simas) preparará o terreno e contará a verdade ao amigo, que ficará sem chão e com a voz embargada na novela das sete da Globo. 

A essa altura da trama, a notícia sobre a falsa morte de Alexia/Josimara (Deborah Secco) estará dominado a internet e a televisão, mas o chef de cozinha acreditará se tratar de fake news. 

Na casa de Marlene (Marianna Armellini), ele pedirá para que a mulher pare de comentar sobre o caso que ocorreu em Cancún (México). "Você está me deixando nervoso, Marlene! A Alexia morreu junto com a Luna e a filha da Agnes [Carolina Kasting]!”, afirmará o moreno.

Entretanto, Alejandro chegará ao local e fará uma revelação surpreendente enquanto a namorada de infância o aguardará do lado de fora. “Morreu não, seu Mário... Ela está viva!”, disparará o mexicano. 

O rapaz será direto e explicará que as três garotas sobreviveram, mas Mário ficará com medo de cair em uma pegadinha de mau gosto. "Você sabe o quanto eu sofri. Se isso for uma brincadeira...", começará o cozinheiro, que será interrompido pela chegada da filha. 

Sem reação, o ex-marido de Helena (Flávia Alessandra) desconfiará que está tendo um devaneio, mas ouvirá o pedido de Luna para que ele lhe dê um abraço. Emocionado, ele correrá para os braços da herdeira. "Filha! Eu não estou acreditando! A minha Luna está viva! Como isso é possível?! Filha, eu te amo! Eu te amo muito!”, finalizará Mário.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.