Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, URUCA!

Salve-se Quem Puder: Luna descobre que é amaldiçoada e desfaz 'feitiço'; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva grava cean com as mãos no pescoço como Luna da novela Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) se despede da sofrência no capítulo desta terça (13) da novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h00

Personagem de Juliana Paiva, Luna/Fiona finalmente descobrirá que teve sua vida amaldiçoada pela obsessão de Hugo (Leopoldo Pacheco) no passado. O capítulo desta terça (13) de Salve-se Quem Puder mostrará a jovem lutando contra seu grande adversário e o vencendo. Ela escapará da morte e se livrará dessa "praga" de uma vez por todas na novela das sete.

Em sua última semana de exibição, o folhetim de Daniel Ortiz terá um episódio eletrizante com o desfecho do vilão. Ele morrerá após tentar fugir do Empório Delícia com uma arma apontada para a cabeça da mexicana. 

Na trama, Luna viu sua vida virar um inferno depois que o pai de Téo (Felipe Simas) se apaixonou por Helena (Flávia Alessandra). Mesmo ciente de que ela tinha uma filha pequena e marido, ele deu um jeito de armar uma emboscada para ela ser arrancada da família e ir parar em seus braços. 

A loira foi ludibriada por um homem contratado por ele. O mentiroso a fez engolir cápsulas de drogas e ser presa ao desembarcar de um avião nos Estados Unidos.

Para completar, o homem mostrou uma fake news para que ela acreditasse que Luna e Mário (Murilo Rosa) tinham sido assassinados por narcotraficantes mexicanos --o que seria uma vingança por ela ter delatado a quadrilha às autoridades norte-americanas. 

DIVULGAÇÃO/tv Globo

Mário e Luna vão se reencontrar na novela

No entanto, tudo não passou de um plano maligno do vilão vivido por Leopoldo Pacheco. Apesar de liderar uma facção criminosa internacional, o lado bandidão de Hugo quase não foi mostrado ao longo de Salve-se Quem Puder. Seus piores atos ficaram para nos últimos capítulos da saga que começou com o assassinato de um juiz em Cancún (México).

Escolha amorosa

Livre da maldição que destruiu as vidas de sua mãe e pai, além da dela, Luna terá cenas de fortes emoções. Ela reencontrará Mário e ficará dividida entre o amor de Téo e o de Alejandro (Rodrigo Simas). A mocinha ainda verá os pais renovarem seus votos em uma segunda cerimônia de casamento.

O desfecho da fisioterapeuta só será definido pelo autor nos próximos dias. Dois finais foram gravados. Em ambos, ela irá ao aeroporto decidida a se declarar para seu grande amor. Alejandro e Téo estarão embarcando para destinos diferentes no mesmo horário.

Um dos dois rapazes ficará chupando dedo. Haverá, em seguida, a passagem de tempo de dois meses na trama. Luna aparecerá feliz ao lado do escolhido e da família nas cenas finais. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.