Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEO ROSA

Aos 37 anos, ator de Amor de Mãe morre vítima de câncer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Rosa em foto publicada no Instagram: deitado, ator sorri para a câmera e usa moletom vermelho

Leo Rosa em foto publicada no Instagram: ator morreu de câncer após três anos de diagnóstico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 13h12

O ator Leo Rosa não resistiu a um câncer e morreu nesta semana, aos 37 anos. A informação foi compartilhada por amigos do ator nesta terça-feira (9) nas redes sociais. O artista, que atuou em Amor de Mãe, lutava contra a doença nos testículos há quase três anos e, recentemente, a patologia havia se espalhado para outros órgãos em processo de metástase.

Diversos colegas já prestaram suas condolências ao amigo na última foto postada por ele nas redes sociais. "Te amo. Boa viagem, amigo. Descanse em paz", disse a atriz Giselle Batista. 

No registro de 1º de março, Leo Rosa publicou que Amor de Mãe estava de volta ao ar. Na trama, o ator fez uma participação como um repórter que participou da ocupação da escola em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha. 

O artista também fez diversos trabalhos na Record. Leo Rosa ficou conhecido como Miguel em Vidas Opostas (2006). Ele também esteve em Amor e Intrigas (2007), Promessas de Amor (2009), Balacobaco (2012), Escrava Mãe (2016) e nas minisséries Rei Davi (2012) e Milagres de Jesus (2015).

Amigo de longa data, Renato Góes fez uma homenagem ao ator no Instagram. Nesta manhã, o marido de Thaila Ayala publicou um vídeo em que Leo Rosa posava em cima de uma cachoeira: "Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água", disse ele. 

Confira a postagem: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.