Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE MEGERA

A Vida da Gente: Eva castiga Ana e se 'livra' de neta indesejada; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos caracterizada como Ana, ela faz um sinal de 'não' com a mão direita e olha para frente com expressão raivosa, em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente; tenista pagará caro por derrota em reestreia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai castigar Ana (Fernanda Vasconcellos) pela derrota vergonhosa em sua volta às quadras em A Vida da Gente. A megera afirmará que Júlia é uma distração para a carreira da filha e, por isso, ela se livrará do "problema" ao colocar a menina em uma creche. "Você não tinha direito de fazer isso", reclamará a atleta na novela das seis.

A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) será humilhada por uma rival em sua reestreia no folhetim de Lícia Manzo. Com a bebê ardendo em febre em casa, e depois de flagrar Rodrigo (Rafael Cardoso) em clima de romance com Nina (Bianca Comparato), ela não conseguirá se concentrar na partida.

Ela ainda levará uma bronca de Vitória (Gisele Fróes), que jogará em sua cara que investiu tempo, dinheiro e experiência para transformá-la em uma das principais promessas do esporte.

Sob pressão, a protagonista de Fernanda Vasconcellos surpreenderá a todos ao dar o seu melhor durante os treinos e chegará exausta em casa nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (13). Ela imediatamente dará falta da bisneta de Iná (Nicette Bruno).

"Estou terminando aqui para ir buscá-la. Você não sabe, mas encontrei uma creche ótima a menos de duas quadras daqui", explicará a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti). "Mas você não podia ter feito isso sem me consultar. A Júlia é um bebê ainda. Por que você fez isso?", questionará a amiga de Alice (Sthefany Brito).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

Punição óbvia

Eva explicará que o desastre da última partida a obrigou a tomar medidas para que Ana não voltasse a se distrair com pormenores domésticos e, assim, focar em seu desempenho. "O jogo de ontem não tem nada a ver. Você me prometeu que cuidaria dela", argumentará a jovem.

"Eu estou cumprindo a minha promessa, só que na minha idade a gente não tem mais pique. Criança exige e exaure. Já que a gente não ainda não tem a condição de contratar uma babá… Você tem que seguir com o treinamento. Isso é primordial", justificará a antagonista de Ana Beatriz Nogueira.

"Me dá o endereço dessa creche antes que eu perca a paciência", exigirá tenista, que não pensará duas vezes em correr até o estabelecimento para "resgatar" Júlia. "Para que esse escândalo. Até enfermaria eles têm. Oh menina difícil", chiará a megera, a sós.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.