Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Haja Coração: Gigi e Leozinho estreiam na feira e se surpreendem; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Gabriel Godoy e Marcelo Médici com avental e jaleco de feirantes em cena como Leozinho e Gigi em Haja Coração

Leozinho (Gabriel Godoy) e Gigi (Marcelo Médici) estrearão como feirantes em Haja Coração, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 18h00

Gigi (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) farão uma estreia atrapalhada como feirantes em Haja Coração. Com vergonha e sem saber como se comportar na barraca, os golpistas passarão por momentos engraçados e tensos na novela das sete. Eles também serão surpreendidos com a visita de suas ex-mulheres no meio do expediente.

A dupla já terá feito negócio com a mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) quando a sequência for exibida. O público, então, verá os dois vigaristas chegando um pouco encabulados para assumir o posto de Francesca (Marisa Orth) na feira. 

Em cenas que devem ir ao ar a partir de sábado (13), a ex-feirante passará algumas orientações. Antes de ir embora, ela entregará para eles os aventais que devem usar. Sozinhos, eles ficarão atrapalhados para começarem as vendas. Mais descolado, Leozinho começará a gritar para chamar atenção dos fregueses. "Olha a fruta! Olha a fruuuuuta", vai se esgoelar o bandido que era conhecido como Raposão.

De longe, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck) resolverão espiar os ex-maridos, ambas com pena da situação deles. Elas combinarão de ter cautela com os homens, já que eles são pilantras e podem querer dar novos golpes nelas.

"Titia, como a gente é boba, né? Cê acha que a gente devia voltar para casa? Porque a gente foi abandonada, foi humilhada, e a gente continua a mesmo assim gostando e amando esses carinhosos, gostosos... Vamos lá falar com eles!", falará Fedora, contraditória.

A reconciliação

Entre um cliente e outro, Gigi confessará ao comparsa que não conseguiu dormir à noite, pensando no beijo da ex-mulher. "Você foi casado com ela a vida toda, só agora que cê perdeu que resolveu dar valor?", perguntará o mais novo. "E essa não é a regra? A gente só quer aquilo que não tem", responderá Gigi, rindo da própria desgraça. 

De volta ao trabalho, eles serão surpreendidos com a chegada de Lucrécia e Fedora. "Vocês vieram aqui tirar sarro da nossa pobreza", acusará o irmão de Aparício (Alexandre Borges).

"Magina! Viajamos uma hora e meia até a zona leste [da capital paulista] para comprar essa banana que é a melhor de São Paulo", rebaterá Lucrécia. "É, Leozinho, eu vim buscar maçã que lá no Jardim Europa [região central da capital paulista] tá em falta", mentirá a patricinha. Sem resistir, os casais se abraçarão e trocarão beijos sem ligar para os olhares curiosos dos outros feirantes e consumidores.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.