Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÍTICA

José de Abreu se coloca à disposição do PT para concorrer em eleição de 2022

Reprodução/Instagram

O ator José de Abreu dentro de seu quarto abrindo uma garrafa de champanhe

José de Abreu em vídeo no Instagram; ator se ofereceu para disputar as eleições em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 18h34

José de Abreu se colocou à disposição do Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições em 2022. "A partir de setembro estarei me dedicando em tempo integral ao PT e à reconstrução do país. Chegou a hora. Coloco-me à disposição inclusive para concorrer a cargo eletivo. Na Bahia!", escreveu o ator no Twitter nesta terça-feira (9).

O artista está voltando de uma temporada na Nova Zelândia para integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo que será protagonizada por Cauã Reymond e ainda não tem previsão de estreia --a emissora anunciou a reprise de Império após o fim de Amor de Mãe.

A postagem de José de Abreu foi feita após a notícia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua inelegibilidade anulada pelo ministro do STF Luiz Edson Fachin. A notícia fez com que Renata Vasconcellos gaguejasse e usasse seu celular no Plantão da Globo que foi ao ar na segunda-feira (8).

Apesar de José de Abreu não ter especificado a qual cargo eletivo pretende concorrer, na eleição de 2022 os brasileiros votarão para presidente, governador, deputado federal, deputado estadual e senador.

Confira o tuíte do ator abaixo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.