Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

A Vida da Gente: Pega no flagra, Ana parte coração de Rodrigo com mentira suja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos com expressão de surpresa e caracterizada como Ana em cena de A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; tenista passará por saia justa na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 17h11

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai partir o coração de Rodrigo (Rafael Cardoso) para manter o segredo sobre a paternidade de Júlia em A Vida da Gente. Ao dar de cara com o ex-namorado após voltar ao Brasil, a tenista o tratará com frieza e mentirá. Ela dirá que a menina em seu colo, na verdade, é fruto de um romance de Eva (Ana Beatriz Nogueira) na novela das seis.

Depois de um parto complicado, a neta de Iná (Nicette Bruno) enfrentará a mãe para não entregar a recém-nascida à adoção. Sem saída, a empresária pagará uma traficante de crianças para falsificar os documentos da maternidade e registrará a própria neta como sua herdeira --tudo para não atrapalhar a carreira da atleta.

Manuela (Marjorie Estiano), no entanto, não compactuará com as mentiras da mãe nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (8). Ela procurará o galã de Rafael Cardoso e confessará que a irmã costuma frequentar uma praça no centro de Porto Alegre com a caçula da família.

Ele pegará a esportista no flagra com Júlia ao seu lado em um carrinho de bebê. "Ana, faz tempo que a gente não se vê. Nem sei se eu deveria ter vindo aqui desse jeito, sem falar nada, mas é que a nossa história ficou tão mal resolvida. Queria que a gente conversasse", pedirá o filho de Jonas (Paulo Betti).

'É claro que eu quero, mas...", balbuciará a garota, sem forças para continuar. "Mas o quê? Fala comigo. O que aconteceu? Por que a gente se separou desse jeito, do nada? É horrível ver você assim desse jeito e não poder fazer nada. Sei que não sou só eu. Fala alguma coisa, pelo amor de Deus", insistirá o estudante de Direito.

Dor de cotovelo

Um clima surgirá entre o casal, mas Eva ligará para Ana a tempo de impedir um beijo apaixonado. "Oi, mãe. Eu estou aqui ainda. Eu passo na farmácia e compro. Pode deixar que a gente já está indo", responderá a  tenista, que suará frio ao perceber o interesse de Rodrigo pelo bebê ao seu lado. "Essa é a Júlia", resumirá a pupila de Vitória (Gisele Fróes).

Com o coração na mão, a desportista explicará que a antagonista de Ana Beatriz Nogueira se envolveu com um homem no exterior. "Não vai me dizer que vocês ganharam uma irmãzinha. Eu nem pensei que ela pudesse ter mais filhos", estranhará o bonitão.

"Nem eu, mas aconteceu. Eu vou ter que ir", emendará a jovem para fugir da saia justa. "Então, eu não vou ficar insistindo. Não quero ficar te enchendo, mas quando você quiser conversar, me liga. O meu telefone continua o mesmo", teimará Rodrigo uma última vez.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.