Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPRESSÃO PROFUNDA

Em A Vida da Gente, Ana afunda em tristeza e definha: 'Nunca me senti tão sem chão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos está prostrada em uma cama e chora, com lágrimas rolando pelas suas bochechas, como a Ana em A Vida da Gente

Em crise, Ana (Fernanda Vasconcellos) enfrenta uma depressão profunda em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 6h00

Uma briga com Manuela (Marjorie Estiano) vai tirar Ana (Fernanda Vasconcellos) do eixo em A Vida da Gente.  Ela desistirá de se casar com Lúcio (Thiago Lacerda), se esconderá na casa de Iná (Nicette Bruno) e entrará em depressão. "Nunca me senti tão sem chão", admitirá a ex-tenista, em uma conversa com Sofia (Alice Wegmann), na novela das seis da Globo.

A ex-jogadora de tênis erguerá a bandeira branca ao levar um convite de casamento para a sócia de Maria (Neusa Borges), mas ouvirá poucas e boas. "Magoada é pouco, eu estou destruída há meses. Por essa razão você não tem o direito de vir aqui se fazer de vítima e vir até aqui dizer que o fato de eu ter me afastado de você é uma injustiça", disparará a chef de cozinha.

Ana perderá o rumo ao perceber que a irmã, a pessoa que mais ama, passou a odiá-la com todas as suas forças no folhetim de Lícia Manzo. Destruída por dentro, ela terminará o romance com Lúcio e pedirá abrigo a Iná para colocar a cabeça no lugar nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24.

A aposentada ficará de coração partido ao ver a neta prostrada em uma cama e entregue à tristeza. "Ela está em um estado que mal consegue se levantar. Não come, não dorme. Não para de chorar o dia inteiro", explicará a aposentada, ao pedir a ajuda da personagem de Alice Wegmann.

"Eu fiquei preocupada porque ela não apareceu mais no treino nem me ligou mais", revelará Sofia. "Ela não tem a menor condição, meu anjo. Por isso, eu pedi para que você viesse até aqui. Eu não sei mais o que fazer. Quem sabe você não dá uma injeção de ânimo nela. Vem, eu te acompanho até o quarto", pedirá a veterana.

Sofia (Alice Wegmann) em A Vida da Gente

Fim da linha

Alice ainda entrará em choque ao descobrir que Ana quer desistir da volta ao tênis, mesmo depois de tê-la ajudado a vencer Cecília (Polliana Aleixo) em um importante torneio. "Eu não posso acreditar numa coisa dessas. Você está dizendo que quer deixar de ser treinadora?", questionará a jovem.

"Não é questão de querer. É o que eu posso fazer no momento. É melhor fazer essa passagem agora para não te atrapalhar mais", admitirá a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. "Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é minha base, o meu alicerce", insistirá a esportista.

"Como é que eu posso servir de base para alguém desse jeito, nesse estado? Eu nunca me senti tão sem chão. Sinceramente, assim eu não posso te oferecer nada", insistirá Ana. "Mas você vai melhorar, não vai ficar assim para sempre", consolará a pupila.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.