Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÂO FOI DESSA VEZ

Império: Tarada, Cora se esfrega no comendador e tem decepção na cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano toda de preto, deitada numa cama de braços abertos e olhos fechados, em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) vai ser passada para trás por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 6h00

Cora (Marjorie Estiano) acreditará que seu sonho finalmente se realizará em Império. Por meio de uma chantagem, ela conseguirá fazer com que José Alfredo (Alexandre Nero) se encontre com ela em um hotel. O objetivo da megera será perder a virgindade com o comendador, mas ele será mais esperto. Apesar das investidas sedutoras da vilã, o protagonista a dopará e a deixará na cama, sozinha. 

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 26 na novela de Aguinaldo Silva, Cora dará sua cartada contra José Alfredo: de posse de um pedaço do diamante dele, ela o chantageará. Prometerá devolver a pedra preciosa, desde que o homem de preto tenha uma noite de sexo com ela. 

Mesmo revoltado, o personagem de Alexandre Nero aceitará a proposta. Na noite marcada, ele se surpreenderá ao encontrar a vilã. Neste ponto da novela, Marjorie Estiano terá voltado a interpretar Cora após afastamento de Drica Moraes. À época, a atriz teve de deixar a história para se tratar.

O galã ficará chocado pela nova aparência da inimiga, mas nem assim sentirá desejo por ela. Ele servirá champanhe para os dois, mas, na taça da tia de Cristina (Leandra Leal), colocará um sonífero.

A princípio, a vilã se aproveitará da situação. Se esfregará no comendador, pedirá para ser apertada. "Desde a primeira vez em que eu te vi, eu te desejei, eu te quis com todas as minhas forças. Eu sonhava com você na minha cama, todo meu, e eu toda sua", soltará a megera.

Mas José Alfredo não emitirá reação alguma enquanto a mulher o abraçará. Poucos minutos depois, a voz dela começará a ficar arrastada, e Cora falará: "Eu tô derretendo". Os dois deitarão na cama, mas a única intenção do comendador será esperar que a assanhada durma. 

Após mais alguns minutos de declarações de amor de Cora, ela enfim pegará no sono no peito de seu amado. "Nunca, em vida alguma, em tempo algum, eu lhe daria prazer. Muito menos eu seria seu, Cora. Ou seja lá o diabo que você for", ele dirá.

Em seguida, José Alfredo chamará um comparsa no quarto para que os dois interroguem a mulher dopada e consigam extrair assim a confissão sobre o paradeiro do diamante rosa

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 18 de setembro a 2 de outubro

Sábado, 18/9 (Capítulo 138)
Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império e pede que ela transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?