Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Alice Wegmann rejeita affair com apoiador de Bolsonaro: 'Nem beijo na boca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Alice Wegmann em ensaio fotográfico

Alice Wegmann em ensaio fotográfico; atriz rejeitou affair com apoiador de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 16h32

Alice Wegmann avisou os fãs que não namoraria um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (11), a intérprete da vilã Dalila em Órfãos da Terra (2019) foi questionada sobre um possível envolvimento amoroso com um "bolsominion" e ela logo comentou: "Nem beijo na boca".

"Você namoraria um bolsominion?", perguntou um fã no Instagram. "Nunca, nem beijo na boca para não perder meu tempo precioso", respondeu a atriz. Na sequência de Stories, os seguidores da artista aproveitaram o espaço e a indagaram sobre a ausência de posicionamento político de pessoas públicas.

"Eu só posso responder por mim, mas acho que é nosso dever exercer a cidadania e defender a democracia. Prezo pela liberdade e pelo futuro de um país que eu amo. Em 2018, era praticamente só disso que eu falava por aqui. Posso não ser a maior entendedora de política, porém, de humanidade, respeito a vida e ao meio ambiente, tolerância e educação, eu entendo. E vou lutar pela melhoria de tudo isso", disse Alice ao publicar um vídeo em que Fernando Haddad (PT) e Manuela D'Ávila (PC do B) aparecem.

Na rede social, a atriz também publicou uma foto nua na natureza. "Deposite aqui uma frase de Clarice Lispector para dar sentido ao sextou", brincou ela, que está no ar atualmente como Sofia na reprise de A Vida da Gente.

Confira a publicação:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas