Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA PERIGOSA

Em A Vida da Gente, Alice é dada como morta e dá susto nos pais: 'Onde estava?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito com dreads no cabelo e mechas vermelhas, ela tem uma expressão de surpresa no rosto e um piercing preto na sobrancelha direita,  como Alice de A Vida da Gente

Sthefany Brito interpreta Alice em A Vida da Gente; jovem receberá notícia de acidente da pior maneira

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 17h00

Com a maior cara lavada, Alice (Sthefany Brito) chegará em casa pela manhã depois de uma balada e encontrará os pais com os nervos à flor da pele em A Vida da Gente. Cícero (Marcelo Airoldi) acreditará que a filha morreu ao ver o seu carro no fundo de um lago pela TV.  A jovem, no entanto, terá emprestado o veículo para Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis.

A irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) pegará a chave do automóvel com a amiga antes de deixá-la em uma festa no folhetim de Lícia Manzo. Em meio à farra, a menina ignorará todas as ligações da família, sem imaginar que Suzana (Daniela Escobar) estará aos prantos após ver o bem da filha completamente destruído por um acidente na estrada.

Assim que passar pela porta, sã e salva, a personagem de Sthefany Brito será sacudida com força pelo dono da concessionária. "Onde é que você estava até essa hora? Nós estamos te ligando e você não atendeu. E o que é isso no seu rosto, desde quando você usa isso", reclamará ele, enojado com um piercing na sobrancelha da herdeira.

Arredia, Alice acreditará que os pais descobriram que ela estava em uma boate e exigirá que o pai a solte. "Como assim não fez nada demais? O seu carro despenca do fundo de um lago, e você não fez nada demais?", questionará o empresário.

"Como assim meu carro?", estranhará a garota. "Eu acabei de ver na TV. Eles tiraram o seu carro de um lago no caminho para Gramado num acidente horrível, mas você não fez nada demais", insistirá Cícero.

A estudante de Psicologia levará a mão à boca, incrédula com o triste destino de Ana e Manuela. "Eu emprestei o carro para uma amiga, mas como assim houve um acidente?", perguntará a morena nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (17).

Atônita, ela ainda convencerá o comerciante a acompanhá-la até a casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira), a fim de avisá-la sobre o incidente. "Uma notícia dessas não se dá por telefone", acatará Cícero.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas