Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGAJOU A PUBLI

Vítima de fake news, Thelma Assis dá risada e oferece dinheiro a 'mentiroso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thelma Assis, de cabelo solto e vestido brilhante, com um fundo amarelo

Thelma Assis em foto publicada nas redes sociais; médica foi vítima de fake news "do bem"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 14h11

Thelma Assis foi vítima de uma fake news "do bem" após fazer propaganda de um notebook. A médica, no entanto, se divertiu com o resultado e até ofereceu uma transferência de dinheiro a Gabriel Venceslau, o "mentiroso" que editou seu vídeo para encaixar uma piada com o público LGBTQ+ e o fez viralizar.

No vídeo, Thelma fala que o notebook serve para qualquer tipo de profissão: médicos, dentistas, criadores de conteúdo, gamers. Na versão editada, no entanto, Gabriel troca a palavra "gamers" por "gay", como se fosse uma profissão. A piada fez mais sucesso do que a versão original.

"Gente, cadê a pessoa que editou minha 'publi' pra eu poder fazer um pix?", perguntou a campeã do BBB20, dando risada. "Hitou tanto que segue o vídeo certo para engajar também", escreveu ela, repostando a propaganda que havia feito em seu perfil no Twitter.

"Thelma, fui eu! Não me processa, foi só uma brincadeirinha. Nós, gays, te amamos!", se justificou o internauta. "Eu só editei para ser um meme mesmo", afirmou Gabriel.

Confira abaixo o vídeo editado e o original:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Thelma Assis


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.