Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUERPÉRIO

Sthefany Brito faz novo desabafo sobre lado ruim da maternidade: 'Cólica'

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito de cabelo curto, jogado de lado, com blusa vermelha e maquiagem marcada

A atriz Sthefany Brito deu à luz Antonio Enrico há 20 dias e sofre com as dificuldades do puerpério

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 14h43

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram neste domingo (22) para fazer um novo desabafo sobre o lado ruim da maternidade. A atriz, que vem reclamando para os seguidores sobre os ferimentos que a amamentação causou em seus seios, disse tem de lidar com um mais um problema agora que as dores cessaram. Tratam-se das cólicas.

Após 20 dias do nascimento do filho, Antonio Enrico, a intérprete de Donatella em Amor Sem Igual contou que o bebê tem sentido muitas dores, o que a deixa de coração partido.

"Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda desse planeta quando eu converso e ele presta muita atenção). Olha, consigo ver a luz no fim do túnel. As coisas estão ficando mais fáceis! Agradeço a Deus! E aí... Cólica!", iniciou.

E continuou falando sobre as temidas cólicas. "'Mas ele não tinha antes!' - a mãe em desespero depois de muito choro do bebê fala! 'Sim, nessa fase é muito comum o bebê começar a sentir cólica!', eu escuto! Bem-vinda à maternidade, querida! Ou você achou mesmo que o único problema era seu peito em frangalhos no começo da amamentação?", ironizou ela.

Apesar disso, a irmã de Kayky Brito admitiu que o processo de se tornar mãe de primeira viagem tem sido enriquecedor:

"Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi errado! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma barriga antes linda de gravidez que continua aqui (agora sem sentido porque sem bebê). Aos poucos consigo ficar mais cinco minutos no banho, ele mama melhor, dorme um pouquinho melhor", completou.

Aalém de ter compartilhado sua experiência com os fãs, Sthefany ainda publicou mais um clique com o pequeno herdeiro, que apareceu agarradinho em seu colo.

"Essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada bem sofrida. Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho. Tenho mil outras fotos melhores, mas me vendo ali agarrada nele, me lembro do desespero achando que não fosse conseguir. Então, essa foto é para mim mesma, para nós, meu filho, para a gente lembrar que juntos somos invencíveis!", encerrou.

Confira a postagem de Sthefany Brito no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.