Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE DOLORIDA

Novo incesto em Gênesis? Sarai chora ao descobrir que é irmã de Abrão

REPRODUÇÃO/RECORD

Laryssa Ayres em cena de Gênesis: caracterizada como Sarai, personagem coloca as duas mãos no rosto e chora copiosamente

Sarai (Laryssa Ayres) em cena de Gênesis: menina está apaixonada pelo próprio irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 12h39

Sarai (Laryssa Ayres) descobrirá que está apaixonada pelo próprio irmão em Gênesis. A neta de Aya (Flavia Monteiro) discutirá feio com Nadi (Camila Rodrigues) e ouvirá a ex-sacerdotisa fazer uma provocação sobre sua origem. Encucada, a jovem colocará a família contra a parede e saberá por Sharur (Paulo Goulart Filho) que ela é filha de Terá (Angelo Paes Leme) e, consequentemente, parente direta de Abrão (Vitor Novello).

A filha de Danina (Laura Kuczynski) desvendará sua própria origem no capítulo desta sexta (12) no folhetim bíblico da Record. Irada com a traição de Terá no passado, a mãe de Naor (Daniel Blanco) não suportará ficar perto de Sarai e discutirá com a menina de maneira ríspida.

A neta de Sharur ficará confusa com a história e questionará Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão) sobre as ofensas da rival de Amat (Branca Messina), mas a dupla não terá coragem de lhe dizer a verdade.

Na época do nascimento da menina, Terá fez o casal prometer que eles iriam criar Sarai como se fosse sua própria herdeira e falariam aos demais em Ur que a filha de Danina morreu junto com a mãe no parto.

Porém, Sharur nunca concordou com a mentira cabeluda do pai de Abrão e fará questão de contar a verdade à neta na primeira oportunidade. O personagem de Paulo Goulart Filho será o responsável por tirar a venda dos olhos da moça e lhe dirá que Terá é seu verdadeiro progenitor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas