Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE DOLORIDA

Novo incesto em Gênesis? Sarai chora ao descobrir que é irmã de Abrão

REPRODUÇÃO/RECORD

Laryssa Ayres em cena de Gênesis: caracterizada como Sarai, personagem coloca as duas mãos no rosto e chora copiosamente

Sarai (Laryssa Ayres) em cena de Gênesis: menina está apaixonada pelo próprio irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 12h39

Sarai (Laryssa Ayres) descobrirá que está apaixonada pelo próprio irmão em Gênesis. A neta de Aya (Flavia Monteiro) discutirá feio com Nadi (Camila Rodrigues) e ouvirá a ex-sacerdotisa fazer uma provocação sobre sua origem. Encucada, a jovem colocará a família contra a parede e saberá por Sharur (Paulo Goulart Filho) que ela é filha de Terá (Angelo Paes Leme) e, consequentemente, parente direta de Abrão (Vitor Novello).

A filha de Danina (Laura Kuczynski) desvendará sua própria origem no capítulo desta sexta (12) no folhetim bíblico da Record. Irada com a traição de Terá no passado, a mãe de Naor (Daniel Blanco) não suportará ficar perto de Sarai e discutirá com a menina de maneira ríspida.

A neta de Sharur ficará confusa com a história e questionará Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão) sobre as ofensas da rival de Amat (Branca Messina), mas a dupla não terá coragem de lhe dizer a verdade.

Na época do nascimento da menina, Terá fez o casal prometer que eles iriam criar Sarai como se fosse sua própria herdeira e falariam aos demais em Ur que a filha de Danina morreu junto com a mãe no parto.

Porém, Sharur nunca concordou com a mentira cabeluda do pai de Abrão e fará questão de contar a verdade à neta na primeira oportunidade. O personagem de Paulo Goulart Filho será o responsável por tirar a venda dos olhos da moça e lhe dirá que Terá é seu verdadeiro progenitor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.