Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO A PRIMEIRA VEZ

Laços de Família: Capitu transa com Fred na cama dos pais 'sem pecar'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, sem blusa, grava cena como Capitu em Laços de Família, reprise da Globo

Capitu (Giovanna Antonelli) não resistirá e se entregará a Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) e Fred (Luigi Baricelli) finalmente irão se entregar ao amor em Laços de Família. Após evitar o rapaz e sufocar a paixão que sente, a ex-garota de programa se renderá. Ela transará com o professor na cama dos seus pais, mas colocará uma toalha de banho para eles não terem contato direto com os lençóis dos idosos e, assim, "não pecarem" na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O público verá eles se encontrando no corredor do prédio por acaso. A essa altura, a morena já terá ficado "viúva" depois do acidente de carro que matará Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau). "Cê tá fugindo de mim há muito tempo", dirá o filho de Helena (Vera Fischer).

"Não, não tô fugindo, tô evitando. Preciso arrumar a minha vida", explicará a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão). "E acha que pode arrumar a sua vida sem mim?", perguntará Fred, sem rodeios. Capitu não responderá, virará as costas e entrará no apartamento dos pais. O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) a seguirá.

Ela tentará evitar que o homem entre, mas não conseguirá. Eles se olharão por um tempo. Os dois não conseguirão resistir à atração que sentem um pelo outro e se beijarão. "Não, Fred, para. Para que meus pais chegam ainda hoje com o Bruninho", interromperá a moça.

O engenheiro perguntará que horas isso está previsto para acontecer, e a ex-prostituta avisará que será no final do dia. "Mas o dia está apenas começando", responderá o apaixonado, que a agarrará, a prensará na parede e a beijará com intensidade.

Fred e Capitu transarão na cama dos pais dela

'Amar não é pecado'

Capitu tentará resistir, Fred olhará para o quarto dos pais dela e lembrará que foi ali que eles tiveram a primeira vez deles. "Você pegou uma toalha de banho, colocou em cima da cama", relembrará o ex-marido de Clara (Regiane Alves).

"Eu achava que era pecado, por ser na cama dos meus pais", justificará a morena. "Amar nunca é pecado", afirmará o rapaz, enquanto a beija novamente. Capitu interromperá, olhará em seus olhos e pedirá que ele espere.

A personagem de Giovanna Antonelli voltará, esticará uma toalha de banho na cama dos pais para "eles não pecarem" e se atracará com Fred aos beijos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.