Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO DOCE

Laços de Família: Com morte de Rita, Alma vira mãe postiça e ensaia perdão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo, com um bebê no colo, em cena Alma em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) levará os gêmeos para a mansão e assumirá papel de mãe em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 13h07

Após a morte de Rita (Juliana Paes), Alma (Marieta Severo) assumirá o posto de mãe postiça dos gêmeos em Laços de Família. A dona do haras os levará para a mansão, escolherá os nomes e fará planos para os recém-nascidos. A empolgação com os bebês será tanta que a madame até ensaiará perdoar Danilo (Alexandre Borges).

Toda feliz, a personagem de Marieta Severo chegará em sua casa com os bebês nos próximos capítulos da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Ela pedirá silêncio a todos para não acordar os pequenos. Glória (Xuxa Lopes) estará à espera da amiga e perguntará se as crianças irão ficar com ela.

"É, eles vão ficar provisoriamente, enquanto Danilo não aluga um apartamento e não contrata uma boa babá", explicará a madame, que dará instruções às empregadas. "Vai chegar uma enfermeira que eu contratei para cuidar das crianças, quando ela chegar me avisem", falará a dondoca, toda animada.

Em seguida, o público verá o antigo aposento de Edu (Reynaldo Gianecchini) transformado em um quarto para bebês, com berços, trocadores, ursos de pelúcia e decoração infantil.

"Mandei dar uma ajeitadinha aqui no quarto pra eles ficarem bem instalados enquanto estiverem aqui. Provisoriamente, é claro", insistirá em dizer a dona do haras.

Glória ficará admirada com a dedicação da amiga aos bebês e comentará que o menino é a cara do seu ex-marido traidor. "Que a cara do Danilo, imagina! Os dois são parecidíssimos com a Rita, que, aliás, era uma moça muito bonita", observará a morena.

"E os nomes, você já escolheu, titia?", perguntará Estela (Júlia Almeida). "Ah, acho que vou ficar mesmo Álvaro e Margarida. São os nomes dos meus pais. É que, quando eu tive os gêmeos, eu ia dar esses nomes pra eles e meus pais ficaram muito felizes. Bom, o resto da história vocês já sabem né", explicaráa personagem de Marieta Severo.

Questão de tempo

Estela e Glória aprovarão os nomes e questionarão qual a opinião do pai sobre os nomes. "E vocês acham que ele tem que dar algum palpite nesse assunto?", rebaterá a traída. "Ele é o pai, tia", lembrará Estela.

"Só, só isso. Ele não fez mais nada. Pronto, tá resolvido! Alvinho e Guida, que era como meu pai chamava minha mãe. Bom, agora nós temos que pensar na festa do batizado, né?", dirá Alma, cheia de planos para os gêmeos.

Mais tarde, Danilo irá até a mansão para visitar os filhos. Alma fará doce, dirá que não está à espera dele, mas Estela intercederá pelo malandro e fará a mãe postiça dos bebês recebê-lo ao lembrar que ele tem direito de ver as crianças.

Glória achará graça da situação. "Só mesmo uma pessoa muito ingênua pode não saber onde tudo isso vai acabar", observará a ruiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.