Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMPLICADA E PERFEITINHA

A Vida da Gente: Rejeitada por Vitória, Alice se rebela e vira metralhadora de ofensa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito sentada à mesa, ela tem o cabelo com dreads e mechas vermelhas, usa um encharpe bege e olha para a direita caracterizada como a Alice de A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) em cena de A Vida da Gente; jovem entrará em fase de rebeldia na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 17h00

A rejeição de Vitória (Gisele Fróes) mexerá com a cabeça de Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente. A jovem chegará em casa com dreads, mechas vermelhas, maquiagem escura e até mesmo um piercing, mas será seu comportamento que chamará a atenção dos pais adotivos --ela se tornará uma "metralhadora de ofensas" na novela das seis.

A amiga de Manuela (Marjorie Estiano) chegou a se matricular na escola de tênis para se aproximar da mãe biológica, que até a levará para jantar no folhetim de Lícia Manzo. A treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos), no entanto, humilhará a menina, a proibirá de chegar perto das meias-irmãs e a chamará de um "erro da juventude".

Decepcionada, a personagem de Sthefany Brito decidirá dar uma guinada na própria vida nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (13). Durante um jantar em família, Suzana (Daniela Escobar) se chocará ao ver o novo visual da filha, que também se tornará cada vez mais arredia.

"Você não falou nada que ia cortar o cabelo", estranhará a dona de casa. "É, mas eu decidi de última hora. Algum problema?", emendará a rebelde, que será repreendida imediatamente por Cícero (Marcelo Airoldi). "Que tom é esse com a sua mãe? Ela só está te fazendo uma pergunta", ralhará o empresário. "E eu estou respondendo a pergunta que ela me fez", devolverá Alice.

Chateada, Suzana perderá a fome e se levantará da mesa. "Só por causa do meu cabelo? Não estou acreditando", desafiará a garota. "Não, não é por causa do seu cabelo. É por causa do jeito que você vem me tratando. Eu sempre fui sua amiga, não fui? Eu não mereço isso", justificará a matriarca ao se retirar.

"Caramba, precisa de tudo isso também? Eu não disse nada", disparará a malcriada. "Não disse mesmo. Não disse 'desculpa, eu estava errada e não podia ter falado assim'. Realmente, você não disse nada do que podia ter dito", reclamará o dono da concessionária.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 17 a 26 de junho

Quinta, 17/6 (Capítulo 94)
Eva fica enfurecida com Rodrigo. Lúcio reencontra Laura. Ana consegue um emprego em uma escola de tênis. Lui compõe uma música para Francisco. Renato ouve dois funcionários falando mal dele na concessionária. Jonas sonha com Ângela ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?