Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÕES FINAIS

A Força do Querer termina com Ritinha só, Jeiza supermãe e Cibele casada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Isis Valverde, Paolla Oliveira e Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) em A Força do Querer

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 14h00

De maneiras diferentes, Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) conquistarão a felicidade no fim de A Força do Querer. A "sereia" da novela das nove acabará sozinha, a policial se tornará uma "supermãe" ao ter um casal de gêmeos. Já a filha de Dantas (Edson Celulari) se casará consigo mesma.  

O desfecho do trio vai ao ar nesta sexta (12) no folhetim de Gloria Perez. Com medo de que Ruyzinho (Lorenzo Souza) seja entregue aos cuidados da família Garcia, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) fugirá com o menino para os Estados Unidos. 

No país norte-americano, a jovem fará muito sucesso como sereia profissional em um aquário de Las Vegas e optará por seguir seu rumo sozinha. Apesar de ficar dividida entre Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) durante toda a trama, a amiga de Marilda (Dandara Mariana) confessará aos dois que, apesar de gostar muito deles, ela tem muito mais apreço por si mesma. 

Já Jeiza finalmente alcançará o sonho de conquistar o prêmio máximo de sua categoria como lutadora de MMA: o cinturão de ouro. Na vida afetiva, a major notará que seu relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi) não funcionará a longo prazo, e eles se separarão de maneira amigável. 

A filha de Cândida (Gisele Fróes) não ficará muito tempo sozinha. Na luta pela conquista do cinturão, a loira reencontrará Zeca, e eles finalmente se acertarão. O casal "juntará os trapos", e a policial se tornará uma "supermãe" de uma vez só: o casal terá um casal de gêmeos e ainda criará Ruyzinho. 

Nas últimas cenas da trama, Cibele mostrará que não precisa de homem nenhum para alcançar sua felicidade. Após passar alguns capítulos dizendo que ia se casar com uma pessoa misteriosa, a morena revelará na cerimônia que o matrimônio é com ela mesma. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a última semana da "edição especial" de A Força do Querer até este sábado (13). Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de segunda (15).

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.