Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETA BÁRBARA

Em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes troca gêmeo 'pinguço' por usurpador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Alinne Moraes e Cauã Reymond dão as mãos e fazem posição de dança em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) será enganada por irmão gêmeo de seu namorado em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 22h56

Alinne Moraes será enganada em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo. Na trama, ela viverá Bárbara, uma mulher elegante que terá um relacionamento difícil com Renato (Cauã Reymond), mais preocupado em beber do que em agradá-la. Porém, tudo mudará quando Christian, irmão gêmeo do rapaz, trocar de lugar com ele sem que ela saiba.

"Até onde é realmente possível conhecer alguém?", questiona a personagem em uma chamada da trama divulgada pela Globo. Em outro momento do teaser, é mostrada uma discussão entre a moça e Renato.

"Você se comprometeu a vir a um jantar", reclama ela. "Me comprometi, mas tive um imprevisto", responde o playboy. "Bebedeira agora é imprevisto", rebate a moça. Também foram exibidas cenas de Christian já no lugar do irmão, o que deixará Bárbara confusa.

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol tem estreia prevista para 8 de novembro. O folhetim já teve seus trabalhos concluídos e irá ao ar completamente gravado, o que quebrará uma tradição da Globo.

Com nomes como Andréia Horta, Marieta Severo, José de Abreu, Denise Fraga, Juan Paiva e Andréa Beltrão no elenco, a trama já está sendo comparada ao clássico mexicano A Usurpadora, devido ao tema da troca de gêmeos.

Confira abaixo a nova chamada da novela:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.