Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Em Império, Beatriz é trocada por Leonardo e surpreende: 'Tô conhecendo alguém'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suzy Rego em cena como Beatriz, com expressão séria, na novela Império

Beatriz (Suzy Rego) fará revelação a Cláudio (José Mayer) em cena da novela Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 21h30

Uma reviravolta acontecerá com Beatriz (Suzy Rego) na reta final de Império. Após passar momentos difíceis ao lado de Cláudio (José Mayer), ela verá o cerimonialista colocar um ponto-final no casamento deles. Ele reatará o romance com Leonardo (Klebber Toledo), mas dessa vez vai querer assumi-lo como companheiro. A mulher vai chorar, mas também o avisará de que já está conhecendo outra pessoa. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda ( 25) na novela das nove da Globo, Leonardo avisará ao seu então namorado que o deixará para ficar com Cláudio. O personagem de José Mayer, por sua vez, terá uma conversa séria com Beatriz na casa em que moram quase ao mesmo tempo. 

"Então, tá tudo resolvido. Fato consumado", ela falará. Cláudio afirmará que a mãe de seus filhos é a primeira a saber e que está com o coração na mão. "Tô aqui pra te dizer que eu te amo até o fim da minha vida e que eu e o Léo vamos viver juntos", afirmará o produtor de eventos. 

Beatriz dirá que não tem nada a dizer. "Tô me familiarizando com a situação", comentará a personagem de Suzy Rêgo. Os dois concordarão em se manter sócios e amigos. 

"Eu sempre soube que um dia você e o Léo iam se acertar de novo. Eu também tratei de cuidar de mim e fui à luta. Eu tô conhecendo alguém", revelará a mãe de Enrico (Joaquim Lopes). Cláudio ficará surpreso e dirá que eles dois ainda estão casados. 

"Você me fala que vai viver com outro homem e acha estranho o fato de eu estar conhecendo alguém?", vai se indignar Beatriz. Cláudio esclarecerá: "Porque eu te amo, Beatriz. Desse meu jeito estranho de amar e, ao mesmo tempo, desejar outra pessoa. Eu te amo e vou te amar até o fim dos meus dias", confessará o cerimonialista.

Os dois vão se abraçar, chorando. Em seguida, Beatriz dará a notícia a Enrico, que não se zangará e aceitará bem a decisão dos pais, inclusive, a de ter Leonardo como membro da família.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas