Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passa-fora

Em Segundo Sol, Remy humilha Beto após flagra com Luzia: 'Estamos de caso'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) dirá a Beto (Emilio Dantas) que está com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) dirá a Beto (Emilio Dantas) que está com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2018 - 6h50

Ao flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) seminus, Beto (Emilio Dantas) ficará perplexo e perguntará se o irmão está chantageando a DJ. O malandro, de conluio com Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) para separar o casal, dirá: "Será que precisa desenhar pra você entender que Luzia e eu estamos de caso?".

Beto levou Luzia para casa após ela receber alta, mas a loira não o deixou subir ao seu flat. Isso porque ela está sendo vigiada de perto por um capanga de Karola, com quem a personagem de Giovanna Antontelli fez um acordo no hospital, logo após levar um tiro para salvar a filha, Manuela (Luisa Arraes)

Porém, o cantor desconfiou que a mãe de Ícaro (Chay Suede) está escondendo alguma coisa e voltou ao apartamento da DJ. Ao chegar lá, ele pegou a loira de toalha, seminua, e com Remy (Vladimir Brichta). O flagra, que encerrou o capítulo da última quarta-feira (15), é parte do acordo que a ex-marisqueira fez com a sócia de Laureta para não ser entregue à polícia.

Perplexo com o que verá, o personagem de Emilio Dantas vai exigir uma resposta. "E aí, Luzia? Não vai falar nada?", cobrará ele, na continuação da cena. "Eu realmente quero entender o que você tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?"

"Ei! Isso é jeito de falar com a moça?", reclamará o malandro. "Eu falo como eu quiser", gritará Beto. O malandro então afirmará que ele e Luzia estão juntos. "Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Isso é sério, Luzia?", questionará o ídolo do axé. "Aceite, Beto", falará Remy.

Beto perguntará a Luzia (Giovanna Antonelli) se Remy a está chantageando na novela das 9

O personagem de Emilio Dantas mandará o irmão calar a boca. "Eu quero falar a sós com você no quarto, sem Remy do lado! Vamos lá dentro", pedirá Beto. "É isso que você quer, Luzia? Conversar sozinha com Beto no quarto?", pressionará Remy. "É... Pode falar aqui mesmo", responderá Luzia, hesitante.

Beto dirá que ela deve contar toda a verdade e que o irmão só pode estar a chantageando. "Não! Não tá! E é melhor você ir agora, você não tem nada pra fazer aqui. É com ele que eu quero ficar", mentirá a ex-marisqueira. 

"Eu não acredito nisso, essa não é você, não é a Luzia que eu conheço! A gente estava fazendo planos de se casar! Eu procurei Karola, estou me separando de vez dela, e agora isso", esbravejará o músico, que irá embora dizendo que "não compra essa história".

Luzia vai chorar copiosamente após a sua saída. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (16) em Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.