Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Decepção

Em Segundo Sol, Beto flagra Luzia e Remy seminus: 'Que diacho significa isso?'

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) será pego com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) será pego com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2018 - 8h50

Beto (Emilio Dantas) procurará Luzia (Giovanna Antonelli) após saber de sua alta e levará um susto ao chegar no flat. A DJ estará de toalha, seminua e com Remy (Vladimir Brichta). "Que diacho é isso?", questionará o cantor. O flagra será parte do acordo que a ex-marisqueira fez com Karola (Deborah Secco) para não ser entregue à polícia em Segundo Sol.

Logo após levar um tiro e escapar da morte, a DJ foi encurralada pela rival ainda no hospital. A loira descobriu que Luzia e Ariella são a mesma pessoa e fez uma visita à personagem de Giovanna Antonelli. Karola seguirá com o plano de Laureta (Adriana Esteves) de não denunciar a fugitiva para não despertar o ódio de Beto. Porém ela ameaçou a mãe de Ícaro (Chay Suede): ou vai para a cadeia ou rompe com o cantor e fica livre para conviver com os seus filhos. 

Achando que não tem outra saída, a mocinha vai preferir o rompimento ao romance. A pedido de Laureta e Karola, Remy dará uma de Ricardão. Ele se instalará no flat da ex-marisqueira para ser flagrado pelo irmão.

O cantor procurará Luzia assim que souber que ela teve alta do hospital. Ao chegar no flat da DJ, ficará perplexo ao vê-la só de toalha, saindo do banho, e Remy de calção sentado no sofá tomando uma cerveja.

"O que está acontecendo aqui? Que diacho significa isso?", perguntará, chocado, o personagem de Emilio Dantas. "Eu realmente quero entender o que você tá fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?", indagará o morto-vivo.

reprodução/tv globo

Beto (Emilio Dantas) ficará decepcionado ao ver a DJ com seu irmão em cena de Segundo Sol

"Ei! Isso é jeito de falar com a moça?", reclamará o malandro. "Eu falo como eu quiser", gritará Beto. "Será que precisa desenhar pra você entender que Luzia e eu estamos de caso?", rebaterá o chantagista. "Não pode ser! Isso não pode ser verdade! Isso é sério, Luzia?", questionará o ídolo do axé. "Aceite, Beto", falará Remy.

O personagem de Emilio Dantas mandará o irmão calar a boca. "Eu quero falar a sós com você no quarto, sem Remy do lado! Vamos lá dentro", pedirá Beto. "É isso que você quer, Luzia? Conversar sozinha com Beto no quarto?", perguntará Remy à ex-marisqueira. "É... Pode falar aqui mesmo", responderá Luzia, hesitante.

Beto dirá que ela deve contar toda a verdade e que o irmão só pode estar a chantageando. "Não! Não tá! E é melhor você ir agora, você não tem nada pra fazer aqui", rebaterá a loira. "Eu não acredito nisso, essa não é você, não é a Luzia que eu conheço! A gente estava fazendo planos de se casar! Eu procurei Karola, estou me separando de vez dela, e agora isso", esbravejará o músico.

DJ dá outro fora
"Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te disse que eu tinha outro cara. É... Justamente porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não tô mais! É com ele que eu quero ficar", mentirá a ex-marisqueira. 

O cantor de axé irá embora dizendo que "não compra essa história". Luzia vai chorar copiosamente após a sua saída. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (15) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.