Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de jogo?

Em Segundo Sol, Karola ameaça e dá ultimato em Luzia no hospital: 'Perdeu feio!'

Artur Meninea/TV Globo

Karola (Deborah Secco) confrontará Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol - Artur Meninea/TV Globo

Karola (Deborah Secco) confrontará Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2018 - 8h57

Karola (Deborah Secco) vai surpreende Luzia (Giovanna Antonelli) ao aparecer no hospital no capítulo desta terça-feira (14) de Segundo Sol. A vilã não dará trégua para a rival nem durante a recuperação do tiro que ela levou e a chantageará à beira do leito. A DJ terá que escolher entre abrir mão de Beto (Emilio Dantas) ou ser denunciada à polícia.

Após ficar sabendo que Manuela (Luisa Arraes) se envolveu em uma confusão e Ariella tomou um tiro, a perua contará com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves) para descobrir o quarto em que a rival está.

A cafetina vai convencer Karola a não denunciar Luzia, mas chantageá-la para que a própria mocinha decida se afastar de Beto. "Tá assustada, marisqueira? Olhe, não vou mentir. Não foi fácil lhe pegar. Você deu trabalho, viu? Conseguiu se esconder direitinho todo esse tempo, que nem um marisco enfiadinho lá dentro da areia da praia...", dirá ao invadir o quarto.

Artur meninea/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) será ameaçada à beira do leito no hospital em cena de Segundo Sol

"Sabe que eu fiquei admirada de como aquela catadora de mariscos rude, humildezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safa, esperta... Parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua atentando o meu marido, que feio...", comentará Karola.

Luzia pedirá para ela respeitar sua recuperação, mas a vilã mandará a DJ calar a boca. "Eu sei de tudo sobre você agora, sua identidade falsa, o endereço do flat na Pituba, onde você se esconde, você não tem mais saída, é fim de jogo, marisqueira, 7 a 1! Perdeu feio!", debochará. "Tá esperando o quê, então, chame logo a polícia! Me entregue de uma vez!", desafiará Luzia. 

"Calma, marisqueira, não precisa se desesperar, eu vim pra conversar, trocar uma ideia com você. Eu vou ser caridosa porque no fundo, apesar da raiva, tenho pena de você. Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!", dirá Karola. Ela afirmará que Beto desgraçou a vida da DJ e vai propor uma trégua.

"Você larga Beto, e eu largo de seu pé, deixo você seguir sua vida como Ariella, como quiser! Não lhe denuncio pra polícia, esqueço que você existe!", sugerirá. "Eu não vou fazer isso, não vou deixar o coitado do Beto nas suas mãos, sua psicopata. Eu amo ele!", rebaterá a mocinha. 

"Mais que a seus filhos? Mais? Responda! Porque se pra você ele vale mais que as crias que você pariu, quem não vale nada é você! Agora é contigo, o que você prefere? Você larga Beto ou lhe entrego pra polícia?", pressionará Karola.

Encurralada, a ex-marisqueira aceitará deixar Beto para não perder o contato com os filhos. Karola armará para que o cantor flagre Remy (Vladimir Brichta) esparramado na cama de Luzia, e a mãe de Manu mentirá ao amado que tem um caso com o irmão dele em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.