Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Castidade

O Tempo Não Para: Para não transar, Marocas decide ver Samuca sob vigilância

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se afastará de Samuca (Nicolas Prattes) para evitar cair em tentação - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) se afastará de Samuca (Nicolas Prattes) para evitar cair em tentação

ODARA GALLO

Publicado em 22/8/2018 - 5h45

Marocas (Juliana Paiva) ficará bem próxima de quebrar a castidade antes do casamento com Samuca (Nicolas Prattes) e, por isso, tomará uma importante decisão. A ex-congelada de O Tempo Não Para informará ao noivo que não pretende mais ficar com ele a sós e que os encontros devem ser sempre sob vigilância de outra pessoa. A conversa será depois de o casal se entregar a beijos ardentes que quase terminarão em sexo.

No capítulo do dia 30, Samuca invadirá a pensão para matar a saudade da namorada, e ela não resistirá aos beijos e às carícias. Na tentativa de baixar a bola, Marocas resolverá servir chá e derrubará a bebida na roupa do rapaz, que tirará a camisa e deixará o clima ainda mais quente.

"Ele tira a camiseta naturalmente. Ela o olha, toca o peito dele, admirada, apaixonada. Ele beija a mão dela. Os dois se olham com infinita ternura, com amor e respeito, mas com o desejo natural de duas pessoas apaixonadas. E se beijam, na iminência de algo mais intenso, definitivo", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores de O Tempo Não Para.

O encontro só não terminará em sexo por causa da chegada de Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que também estarão agarrados no meio da pegação. Os quatro reagirão sem graça, e o empresário resolverá ir embora e levar o amigo junto.

No dia seguinte, a filha de dom Sabino (Edson Celulari) aparecerá de surpresa na empresa para conversar com o noivo. "Vim falar sobre ontem à noite", anunciará. "O que aconteceu ontem foi absolutamente normal, Marocas", amenizará o personagem de Nicolas Prattes.

"Não foi, não", retrucará a garota. "Claro que foi. A gente tá apaixonado", discordará Samuca. "O que não quer dizer que estamos comprometidos. Não ainda", opinará Marocas. "A nossa palavra não basta?", perguntará ele.

"Decerto que sim, mas somente para nós dois. Samuca, a reputação de uma moça é tudo que ela possui. Uma mulher não pode ficar à mercê da opinião alheia", discursará a personagem de Juliana Paiva. "Eu não vou deixar ninguém falar mal de você", prometerá ele.

"As palavras são como uma seta. Uma vez pronunciadas, não voltam atrás. Ninguém pode controlar a voz do povo. Uma mesma mentira, repetida muitas vezes, se torna verdade. Ou pelo menos, se reveste do verniz da realidade. Por isso devemos manter o decoro", decidirá Marocas.

O empresário, então, perguntar o que a noiva sugere para evitar fofocas a respeito dos encontros entre eles. "Só devemos nos ver agora com a devida supervisão", falará ela. "A gente não é mais criança", protestará Samuca.

"Por isso mesmo. Crianças são inocentes. Adultos, não. Somos adultos e temos responsabilidades", rebaterá Marocas. Para controlar seu desejo, a ex-congelada explicará que só encontrará o rapaz a sós depois que o noivado for oficializado na presença das duas famílias.

"Não devemos nos ver mais. Até o anúncio oficial do nosso noivado. Devemos dar continuidade aos esponsais", afirmará ela, diante de Samuca, surpreso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.