Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DING DONG

Faustão ironiza passagem Rafaela Mandelli pela Record: 'Estava congelada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafaela Mandelli ao lado de Lucy Ramos no Ding Dong; atriz está de volta à Globo após 12 anos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafaela Mandelli ao lado de Lucy Ramos no Ding Dong; atriz está de volta à Globo após 12 anos

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2018 - 18h34
Atualizado em 19/8/2018 - 19h11

De volta à Globo após 12 anos, Rafaela Mandelli esteve no Domingão do Faustão deste domingo (19) para participar do quadro Ding Dong, ao lado de Lucy Ramos, e não foi poupada de uma provocação de Fausto Silva. Ele ironizou o período em que ela esteve na Record e quis saber se a atriz ganhou um bom salário durante o período em que permaneceu "congelada".

"Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?", disse Faustão, aos risos, usando como referência o roteiro de O Tempo Não Para, novela que levou Rafaela Mandelli de volta à Globo.

A atriz entendeu o trocadilho de Fausto Silva e começou a rir para evitar o constrangimento. "Eu estava com muita saudade de vir aqui", despistou.

"Eu vim na 'Pizza' [do Faustão, quadro esporádico]... Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento", completou.

Rafaela Mandelli interpreta a ambiciosa psiquiatra Helen em O Tempo Não Para. Ela estreou na Globo em 1999, na novela Andando nas Nuvens, e virou ídolo dos mais jovens ao protagonizar as temporadas 8 e 9 de Malhação, exibidas entre os anos de 2001 e 2003.

Ela deixou a emissora em 2006, após atuar em Cobras & Lagartos, e foi para a Record. Embora tenha atuado em diversas produções da emissora, tanto bíblicas quanto contemporâneas, foi na TV a cabo que ela teve mais notoriedade durante os anos em que esteve fora da Globo.

Rafaela Mandelli protagonizou O Negócio, da HBO, uma das séries brasileiras mais bem-sucedidas no exterior. Além da ótima audiência e repercussão por aqui, ela também apresenta bons resultados em todos os países da América Latina e é exibida nos Estados Unidos e em alguns territórios da Europa. Em todos os lugares em que é veiculada, a trama possui fã-clubes.

A atriz optou por não renovar seu contrato com a Record neste ano e acabou conquistando um papel de destaque na novela de Mario Teixeira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.