Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escrava sexual

Em Segundo Sol, Remy toca o terror em Karola: 'Roubou o bebê da marisqueira'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) fará chantagem após descobrir crime da amante na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) fará chantagem após descobrir crime da amante na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2018 - 12h42

Karola (Deborah Secco) será aterrorizada por Remy em Segundo Sol. Após descobrir o roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli), Remy (Vladimir Britcha) passará a extorquir a cunhada e a obrigará a ser uma espécie de escrava sexual. Ele ameaçará abrir a boca e fazer Beto (Emilio Dantas) exigir um exame de DNA caso a amante não coopere.

O malandro é o segundo a descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é filho da ex-marisqueira e tirar vantagem disso. A primeira a extorquir a ladra foi Rosa (Letícia Colin). Karola ficará sem saída nas cenas que vão ao ar partir desta quarta (1º).  

Remy desvendou o segredo após procuar Januária (Zeca de Abreu) em Boiporã. Ele invadirá a cobertura cobertura da cunhada, que se assustará com a visita inesperada. "O que é que você veio fazer aqui, Remy?", indagará a perua. "Que cara de pau a sua, Karolinha! Roubou o bebê da marisqueira!"

Ela negará. "Você é mesmo doida, roubar o bebê da marisqueira é demais! Você se superou, Karola", dirá Remy, aplaudindo a amante. Ela, então, alegará que teve pena e só ajudou a rival que estava grávida e tinha de se esconder e que o resto é mentira de Januária.

"Você é tão boazinha, Karola... Ajudou porque tudo que você não queria era ela tendo o filho de Beto longe de você, porque você arquitetou tudo desde o começo, planejou roubar o filho dela desde sempre. Cínica! Grávida de uma barriga falsa, pra enganar todo mundo! Como era essa barriga? De pano? É por isso que você não transava comigo naquela época! Fez todo mundo de trouxa", vai disparar Remy.

Karola (Debora Secco) ficará nas mãos do chantagista e fará tudo que ele mandar na trama

Ela fará de tudo para convencê-lo de que isso é imaginação da benzedeira. "Quer dizer que você vai insistir que Valentim é seu filho, saiu de seu ventre. Então bora numa clínica comigo fazer um exame de DNA", falará o irmão de Beto.

A perua afirmará que o exame foi feito quando seu filho nasceu, mas Remy lembrará que só se comprovou que o menino era um Falcão, não filho dela. "Ninguém pensou em fazer um teste com você. Quer pagar pra ver que você não é mãe de Valentim? É só eu levantar essa lebre e tá lascada", dirá o malandro, dando gargalhadas. 

Ela fingirá que não se preocupa e que é uma boa mãe. "Bela, recatada e do lar! Quem não lhe conhece que lhe compre! Se você se garante tanto que minha palavra não vai valer nada, bora testar", rebaterá Remy. 

Ele pegará o celular e ligará para o irmão, mas Karola reagirá feito uma onça. Arrancará o aparelho de sua mão. Na sequência, ele a tratará como uma prostituta, mandará tirar a roupa dançando. "Quero me divertir. Vai, começa a fazer um striptease pra mim, rebolando, como a quenguinha que eu conheci há anos atrás", mandará o bon vivant. 

Os dois dois vão transar, e Beto chegará em casa nesse momento. Não pegará o irmão escondido no banheiro por um triz. O malandro deitará e rolará no pavor dela. Tomará banho em sua banheira, mandará ela fazer massagens e exigirá R$ 100 mil como a primeira parcela em troca de seu silêncio. 

Karola terá de pagar mais uma vez para não ter seu grande segredo revelado em Segundo Sol. Depois disso, Laureta (Adriana Esteves) decidirá acabar com a possibilidade de mais pessoas descobrirem o crime. Ela matará Januária com uma injeção letal.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.