Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Azarão, Danton Mello conquista jurados carrascos e lidera a Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danton Mello obteve as melhores notas na primeira noite do Dança dos Famosos - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danton Mello obteve as melhores notas na primeira noite do Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2018 - 21h07

Danton Mello surpreendeu o público e os jurados com sua desenvoltura na estreia da nova temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e conseguiu terminar a primeira noite de apresentações na liderança da competição. Ele conquistou até mesmo Inês Bogéa e Anselmo Zolla, os carrascos do júri, que atribuíram notas baixas para os padrões do reality a todos os competidores.

O ator mostrou desenvoltura na dança ao ritmo do baladão na noite deste domingo (19) e ouviu diversos elogios. "Foi lindo. Se eu pudesse, daria 11", disse Cauã Reymond, convidado a compor o júri artístico. "Foi o melhor da noite", avaliou o jornalista Artur Xexéo.

"Você me surpreendeu. Entrou tímido, explodiu o vulcão", disse Anselmo Zolla, que deu 8,9 ao ator, a maior nota atribuída por ele na noite.

Ao lado de Inês Bogéa, que atribuiu a mesma avaliação, o júri técnico foi considerado carrasco pelo público na web, já que atribuíram notas consideradas baixas para os padrões do reality. Nenhum competidor recebeu nota superior a 9.

Os atores Cauã Reymond e Juliana Paiva, e o jornalista Artur Xexéo, foram mais generosos e levaram em consideração o fato de ser a primeira apresentação dos artistas na competição e surpreenderam por não atribuírem nota 10 a todos.

Leo Jaime também surpreendeu. Outro azarão da competição, ele arrancou elogios do júri técnico e recebeu notas altas de todos. Até mesmo Fausto Silva fez questão de avaliar o cantor, e enalteceu o fato de o colega não ter o biotipo da maioria dos competidores e ter protagonizado uma das melhores performances da noite

Na primeira noite da Dança dos Famosos, o placar ficou da seguinte maneira: Danton Mello é líder, com 57,5 pontos, seguido por Nando Rodrigues (57,1 pontos), Leo Jaime (57 pontos), Sérgio Malheiros (55,9 pontos). Fiuk e Anderson Tomazini empataram e estão na lanterna, ambos com 55,4 pontos.

No próximo domingo é a estreia do time feminino, que também dançará ao ritmo do baladão. Apresentam-se Dani Calabresa, Deborah Evelyn Erika Janusa, Mariana Ferrão, Bia Arantes e Pamela Tomé.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.