Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homenagem

Em Segundo Sol, Karola imita poderoso de Roque Santeiro: 'Tô certa ou tô errada?'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai repetir gesto e bordão de Sinhozinho Malta (Lima Duarte) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai repetir gesto e bordão de Sinhozinho Malta (Lima Duarte)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/8/2018 - 5h49

Segundo Sol fará uma homenagem ao todo-poderoso de Roque Santeiro, novela de Dias Gomes exibida em 1985. Karola (Deborah Secco) vai imitar Sinhozinho Malta (Lima Duarte) em uma cena de ostentação. Ela chacoalhará umas pulseiras em seu braço ao gastar uma fortuna na compra de uma joia e soltará "Tô certa ou tô errada?", bordão e gesto do fazendeiro e par romântico da viúva Porcina (Regina Duarte). 

A vilã atrapalhada vai chegar em uma loja decidida a se dar um presentão. A essa altura, Karola estará muito feliz, achando que vai reconquistar Beto (Emilio Dantas). O cantor estará arrasado. Ele estará desconfiado de que Luzia (Giovanna Antonelli) matou Remy (Vladimir Brichta).

Ele não vai querer reatar com a ex-mulher, passará dias curtindo a dor de cotovelo, mais aceitará que a perua volte a ser sua empresária. Com isso, Karola passará a trabalhar na nova agenda de shows do ídolo do axé e o representará na negociação de um contrato de cessão de direitos para realização de um filme sobre a sua vida em Holywood.

Depois que acabar com a farsa da sua morte, Beto terá torcidas pró e contra ele. O cantor chegará a ser preso na próxima quarta (29), mas será solto dias depois. Alguns diálogos indicam que o processo por o músico ter se passado por morto resultará em pagamento de cestas básicas e prestação de serviços comunitários.

"Esterzinha querida, quero que me mostre o que vocês têm de melhor aqui! Não pense em valores", vai disparar Karola em seu momento toda-poderosa.

O roteiro de João Emanuel Carneiro descreve que ela fica deslumbrada com colares suntuosos. "É esse! Vou levar", dirá ao escolher a peça derradeira. "Dessa vez você arrasou, Karola", comentará a vendedora (nome da atriz não foi divulgado). 

Segundo Sol homenageará o divertido Sinhozinho Malta (Lima Duarte), de Roque Santeiro

"Se meu maridinho não me dá a joia que eu mereço, eu mesma me dou, tô certa ou tô errada?", vai disparar a perua. "E balança as pulseiras que tem no braço. A vendedora ri, feliz da vida", orienta o novelista no texto da cena.

Essa mesma vendedora avisará Laureta (Adriana Esteves) da compra de Karola e do bom humor dela com a ostentação. "Bom saber! Adorei a fofoca, querida, é por isso que sou sua cliente fiel. Ah Karola, você me paga", vai disparar a cafetina.

Em seguida, o público verá a vilã-mor da trama voar em cima da cúmplice e lhe dar umas bordoadas quando ela lhe falar que está sem dinheiro. Essa joia será a semente da discórdia entre as duas. No mesmo capítulo, previsto para ser exibido dia 15, o colar será roubado por Galdino (Narcival Rubens) do cofre de Karola. 

O faz-tudo virará aliado de Luzia, e é nas mãos dela que a joia irá parar. Essa será a primeira armação da ex-marisqueira para se vingar da dupla que a atormenta. Ela planejará jogar uma contra a outra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.