Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA VIRTUAL

Luiza Brunet se irrita com Luciana Gimenez e critica Superpop: 'Atraso de vida'

LEO FRANCO E RAPHAEL CASTELLO/AGNEWS

Luiza Brunet se irritou com os comentários de Val Marchiori e as piadas de Luciana Gimenez no Superpop - LEO FRANCO E RAPHAEL CASTELLO/AGNEWS

Luiza Brunet se irritou com os comentários de Val Marchiori e as piadas de Luciana Gimenez no Superpop

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2018 - 13h24

Luiza Brunet se irritou com Luciana Gimenez e criticou a apresentadora do Superpop, da RedeTV!, por colocar a socialite Val Marchiori para comentar a briga judicial que ela enfrenta contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto. Em seu Instagram, a ex-modelo disse na tarde desta quarta (22) que o programa estava prestando "um desserviço" e que era um "atraso de vida".

"Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher foi assediada, sofreu violência grave, ou pior, foi morta", desabafou Luiza Brunet.

"Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (...). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência."

Val Marchiori participou do programa de Luciana Gimenez na noite de segunda-feira (20) e comentou a turbulenta separação de Luiza Brunet e Lírio Parisotto. A socialite disse que o empresário foi injustiçado e insinuou que a ex-modelo mentiu sobre as supostas agressões que sofreu durante o relacionamento.

Val Marchiori e Luciana Gimenez no Superpop de segunda-feira, 20 (Foto: Reprodução/YouTube)

"Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado", comentou Marchiori.

A socialite ainda disse que a ex-modelo a bloqueou nas redes sociais e apontou um possível ciúme de Brunet por ver que seu ex-namorado curtia todas as suas fotos no Instagram.

Luciana Gimenez perguntou se era verdade que Val Marchiori havia ganhado uma joia de presente de Lírio, e ela desmentiu. A pergunta virou motivo de piada entre a apresentadora e a convidada, que disseram ao vivo que o empresário poderia presenteá-las quando quisesse.

No desabafo, Luiza Brunet sugeriu que a produção de Luciana Gimenez tratasse dos casos de agressões domésticas com mais respeito e seriedade.

"Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de delegacias de Direito da mulher e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não têm a coragem que tive!", escreveu.

Leia abaixo o desabafo completo da ex-modelo:

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas ( Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA . Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo denegrindo e menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA @onubrasil @onumulheresbr @viradafeminina @mulheresdequarenta @papodesofa @spmulheres_gov @rebanhara @radiobandeirantes @globo @leodias @leodias_fcoficial @folhadespaulo @estadao @institutomariadapenha @institutoavon @martalivia1501 nossa futura deputada.@tonysignoretti @ericapaesoficial

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.